Notícias do Flamengo

Ele sabe da qualidade do Flamengo e projeta uma final contra eles

Flamengo pode enfrentar o Real Madrid, da Espanha, na final do Mundial de Clubes

Por Paulinho Moraes

Flamengo pode enfrentar o Real Madrid, da Espanha, na final do Mundial de Clubes
Flamengo pode enfrentar o Real Madrid, da Espanha, na final do Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

O Mundial de Clubes já começou e o Flamengo está prestes a entrar em campo, já que estreia na próxima terça-feira (07), contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal do torneio intercontinental. Com possibilidades de enfrentar o Mais Querido na grande final, o zagueiro do time espanhol, David Alaba, rasgou elogios ao time comandado pelo técnico Vítor Pereira.

“Nós sabemos que o Flamengo é um time muito bom. Conta com jogadores ótimos no elenco”, destacou o zagueiro do Real Madrid David Alaba, em entrevista à ESPN. O defensor, vale destacar, estava lesionado e se recuperou a tempo para viajar com a delegação espanhola e disputar o Mundial de Clubes no Marrocos.

Mais notícias do Flamengo:

Ele não jogou o Mundial de Clubes de 2019 e pode ser o diferencial dessa vez

Mesmo com outras prioridades, ele não descarta força máxima no Mundial

Como mencionado, o Flamengo pode enfrentar o Real Madrid no Mundial de Clubes. Contudo, o Rubro-Negro terá que passar pelo Al Hilal na semifinal da competição intercontinental, enquanto o time espanhol será obrigado a vencer o Al Ahly. Os duelos serão realizados na próxima terça-feira (07) e quarta-feira (08), respectivamente, no Marrocos.

A partida entre Flamengo e Al Hilal acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. O embate terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da CazeTV, via streaming.

Evolução a cada jogo

O Flamengo se prepara para disputar a competição mais aguardada do ano: o Mundial de Clubes, no Marrocos. Para trazer o título de campeão para o Brasil, o Mais Querido aposta em crescente de Arrascaeta, que começou a temporada abaixo do esperado. Segundo o uruguaio, cada partida no torneio deve ser tratada como uma final.

 


Mais notícias