Notícias do Flamengo

Ele perdeu espaço com Tite e agora pode ir parar no Botafogo

Ele virou reserva dos goleiros reservas 

Por Paulinho Moraes

Ele virou reserva dos goleiros reservas 
Ele virou reserva dos goleiros reservas 
Síguenos enSíguenos en Google News

Em outubro deste ano, o Flamengo apresentou Tite como seu novo técnico. Antes disso, desde 2016 o treinador estava na Seleção Brasileira e comandou a equipe nacional nas Copas do Mundo de 2018 e 2022. Sua única conquista com a Seleção foi a Copa América de 2019. Ele esteve à frente da equipe em 81 jogos, com 60 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas.

 

Com poucos meses tendo o time sob seu comando, a temporada de 2024 para o Flamengo terminou em derrota. Na última rodada no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu o confronto contra o São Paulo por 1 a 0. O jogo aconteceu no Morumbi e dava ao Flamengo a ligeira possibilidade de conquistar o título neste ano. 

Desde que Tite chegou querendo ajustar a equipe, alguns nomes de atletas começaram a circular na internet como possíveis dispensas. Entre esses nomes, está o do goleiro Santos, ex-Athletico-PR, que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América em 2022. Agora com o novo treinador, Santos foi deixado de lado.

 

Ele pensa em deixar o clube

O goleiro Santos já vinha perdendo espaço no clube para os suplentes Matheus Cunha e Augustín Rossi com a chegada de Vitor Pereira. O mesmo aconteceu quando Jorge Sampaoli assumiu a equipe. Tendo o seu lugar assumido por Augustín Rossi, Santos pensa em deixar o Rubro-Negro e já recebeu sondagens do Botafogo e do Grêmio.
 


Mais notícias