Notícias do Flamengo

Ele não consegue esquecer o Flamengo! Rodinei manda mais uma mensagem a Nação

Lateral está na Grécia e deu entrevista para falar sobre seu novo momento na carreira

Por Rodrigo Da Silva

Lateral está na Grécia e deu entrevista para falar sobre seu novo momento na carreira

Foram sete anos de serviço, duas Libertadores e uma despedida nos braços da torcida. Rodinei viveu constantemente entre o inferno e o céu com a torcida rubro-negra. No entanto jamais colocou em dúvida o orgulho que sentia ao vestir o Manto Sagrado. Em entrevista ao GE na Grécia, o lateral conversou sobre sua saída do Mais Querido

“Terminar o ano da forma que fechei é gratificante demais. Eu tenho muita gratidão ao Flamengo e sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha de carreira que pude ter ao escolher esse clube gigante há sete anos. O mundo do futebol é feito de altos e baixos, e poder colher os frutos depois de tanto esforço e trabalho é uma das melhores coisas que essa profissão me proporciona” - afirmou o ‘Avión’ ao lembrar dos seus tempos no Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Emocionado após renovar contrato, David Luiz resolveu mandar uma mensagem para a Nação
Flamengo mira substituto caríssimo para Éverton Ribeiro e Arrascaeta

Depois de meses de especulação, Rodinei optou por não seguir na Gávea. Ao não renovar seu contrato, ficou livre no mercado e fechou com o Olimpyakos. O gigante greco é sua primeira equipe no Velho Continente. Além de viver a inédita aventura no exterior, o camisa 22 terá a chance de jogar com alguns nomes consagrados do esporte. 

Sempre quis atuar na Europa e ter essa oportunidade agora que estou mais experiente é um privilégio. Também ter como companheiros de clube atletas como Marcelo e James Rodríguez é sem palavras. Por isso, com certeza vou dar o meu melhor para honrar a camisa do Olympiacos e colecionar mais momentos incríveis para minha carreira. Esses primeiros dias têm sido de adaptação, mas estou gostando muito da cidade e de todo o ambiente” - pontuou um radiante e esperançoso ‘Rodlindo’. 

De olho no rival

Fora das principais competições europeias, o Olympiakos terá uma dura missão pela frente no campeonato nacional. Precisa tirar uma diferença de 12 pontos do líder Panathinaikos. Faltam exatamente 12 rodadas para o fim. As equipes ainda se enfrentam na antepenúltima rodada no dia 25 de fevereiro. Os alvirrubros venceram as três últimas Super Ligas gregas. 

 

Tópicos


Mais notícias