Notícias do Flamengo

Ele já jogou no Flamengo e agora irá jogar a Série D em 2023

Volante Jonas vai defender o Retrô, de Pernambuco, na temporada de 2023 

Por Paulinho Moraes

Volante Jonas vai defender o Retrô, de Pernambuco, na temporada de 2023 
Volante Jonas vai defender o Retrô, de Pernambuco, na temporada de 2023 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos anos, o Flamengo se reestruturou financeiramente e, com isso, montou um dos elencos mais fortes do futebol sul-americano. Enquanto segue atento ao mercado, o Rubro-Negro vê o ex-jogador Jonas ser anunciado como reforço de um clube da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante teve passagem pelo clube carioca em 2015 a 2018.

O volante Jonas será o mais novo jogador do Retrô, que jogará a Série D do Brasileirão em 2023. O atleta assinou com o clube no decorrer da última semana e será apresentado em Pernambuco nos próximos dias. O atleta estava sem clube e se juntou ao clube pernambucano para voltar a jogar e ajudar o clube a subir para a Série C.

Mais notícias do Flamengo:

O Flamengo sempre teve interesse nele e deve mandar uma proposta em breve

Técnico não pretende usar ele mais no restante da temporada e ele pode assinar com o Mengão

O último clube que Jonas atuou foi o Bahia, em 2021. Na equipe, o volante marcou um gol. Depois da passagem pelo time baiano, o jogador ficou o ano de 2022 inteiro sem contrato. Agora, o atleta é esperado para retomar a carreira novamente no futebol nordestino. Quando saiu do Flamengo, o volante foi jogar no futebol árabe.

Aos 31 anos, o volante Jonas terá a oportunidade de disputar campeonatos como a Copa do Brasil, o Brasileirão da Série D e o Campeonato Estadual de Pernambuco. Além, disso, o Retrô ainda irá brigar por uma vaga na seletiva Copa do Nordeste. 2023 será um ano de recomeço para o jogador que busca o melhor para a sua carreira.

Passagem pelo Flamengo

Jonas chegou ao Flamengo em 2015, após se destacar na Série B de 2014, quando defendia o Sampaio Corrêa. Ao fim da temporada, o volante foi emprestado para a Ponte Preta e, logo depois, acabou passando por outros times até se reapresentar ao Mengão, em 2018, o jogador se destacou e despertou o interesse do Al-Ittihad Club, da Arábia Saudita.

 

 


Mais notícias