Notícias do Flamengo

Ele já jogou Copa do Mundo e pode ser o substituto de Rodinei para 2023

Mario Fernandes pode ser o substituto de Rodinei para a próxima temporada

Por Paulinho Moraes

Mario Fernandes pode ser o substituto de Rodinei para a próxima temporada

Rodinei já decidiu o seu destino em 2023 e o lateral-direito está de malas prontas para viajar rumo a Grécia, para assinar com o Olympiacos e jogar ao lado de Marcelo e James Rodrigues. Com as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, o clube recebeu um valor alto em premiações e irá com tudo nessa janela de transferências para reforçar o seu elenco.

Nomes estão sendo mapeados pelos diversos departamentos do Flamengo, e após buscar jogadores, o Mengão definiu o seu alvo para ser o substituto de Rodinei para a temporada 2023. Mario Fernandes, foi o nome escolhido para ser o mais novo jogador do clube carioca em 2023. O jogador de 32 anos, pertence ao CSKA Moscou, mas exerceu a cláusula da FIFA para cancelar o seu contrato.

Mais notícias do Flamengo:

Para Diego Ribas, o ponto forte do elenco do Flamengo é a coletividade

Rodinei está de saída, mas craque do elenco fez questão de lembrar dele em cerimônia

O jogador segue sem clube, mas atualmente está no Brasil e está a espera de alguma proposta para que possa começar as negociações. O atleta que é formado no Grêmio está há seis meses sem entrar em campo, mas mesmo assim interessa a diretoria do Flamengo. Os dirigentes tem como prioridades contratar um lateral-direito o quanto antes.

Rodinei deixará saudades claramente, mesmo que tenha vivido altos e baixos, no final de tudo o jogador sempre se entregou ao máximo dentro e fora de campo para que o time pudesse ter sucesso. Porém, outro jogador que pode estar de saída também é o lateral-direito Matheuzinho, que interessa o Vasco e o Cruzeiro.

Varela será o titular em 2023

Tudo indica que Varela seja o titular em 2023, o jogador chegou ao Flamengo em junho e aos poucos foi ganhando espaço, mas como o foco principal do lateral-direito para 2022 era estar presente na lista dos 26 convocados do Uruguai, ele acabou não jogando muito, mas o suficiente para ter ritmo de jogo e ser uns dos 11 titulares da Seleção Celeste no Catar.

 

 

Tópicos


Mais notícias