Notícias do Flamengo

Ele já foi alvo do Flamengo em 2022 e pode jogar no clube em 2023

Empresário diz que gostaria de ver Carlos Alcaraz jogando no Flamengo

Por Paulinho Moraes

Empresário diz que gostaria de ver Carlos Alcaraz jogando no Flamengo
Empresário diz que gostaria de ver Carlos Alcaraz jogando no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está monitorando o mercado de transferências. Carlos Alcaraz, do Racing, da Argentina, é um dos nomes pretendidos pela diretoria. O jogador é bem avaliado internamente, mas não há negociações com o atleta, ao menos por enquanto, conforme informou o próprio empresário do meia. A diretoria observa o jogador e as oportunidades de mercado.

O empresário do meio campista negou que exista conversas entre clube argentino, atleta e o clube carioca. Entretanto, o representante de Carlos Alcaraz disse que “seria maravilhoso para o jogador vestir a camisa do Flamengo”. O jogador já foi alvo da diretoria em 2022, mas nenhuma negociação foi concluída.

Mais notícias do Flamengo: 

Flamengo irá receber uma fortuna por venda de jogadores

Decisão do técnico será de extrema importância para o jogador assinar com o Mengão

A imprensa da Argentina, importante citar, garante que há, sim, negociações pelo atleta, embora o empresário diga que o Flamengo não fez proposta. A mídia local, inclusive, diz que o Racing faz jogo duro, pois há o interesse de lucrar com o jogador de 20 anos, que é uma das principais promessas do clube e esperança de arrecadação.

Vale frisar que o Flamengo monitora o atleta há tempos. Em meados de 2022, o Rubro-Negro chegou a procurar o Racing e o agente do meia, no intuito de saber as condições para contratá-lo. Entretanto, não chegou a oficializar proposta. Dessa vez, com o imbróglio de Gerson, o Flamengo estuda abrir tratativas pelo argentino.

Importante em 2022

Carlos Alcaraz, apesar de pouca idade, foi bastante utilizado pelo Racing em 2022. O meio campista entrou em campo 42 vezes, sendo 28 como titular, marcou nove gols e deu duas assistências. Além disso, o jovem de 20 anos deu 39 passes decisivos, 70 chutes (31 certos), 57 dribles e realizou 44 desarmes.

 


Mais notícias