Notícias do Flamengo

Ele foi muito querido pela torcida do Mengão que sempre pede a sua volta

Gustavo Cuellar defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas torcedores do Flamengo pedem o retorno do colombiano

Por Paulinho Moraes

Gustavo Cuellar defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas torcedores do Flamengo pedem o retorno do colombiano

O Flamengo está focado na busca pelo bicampeonato do Mundial de Clubes. Para chegar à final, o Mengo vai encarar o Al Hilal, da Arábia Saudita, de um jogador conhecido pela torcida rubro-negra: Gustavo Cuellar. Alguns flamenguistas, inclusive, pedem a volta do colombiano. Após eliminar o Wydad, no Marrocos, o volante falou sobre o desejos de rubro-negros.

“Sempre me senti muito orgulhoso com o respeito que a torcida do Flamengo demonstrou por mim. Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei isso. E isso para mim é mais do que um título. Tomara que a gente faça um grande jogo, agora estou defendendo o Al Hilal. Vou tentar fazer o meu melhor para o Al Hilal. Lembro muito da torcida, do clube também. Tenho vários amigos. Vai ser lindo enfrentá-los. Tomara que façamos um bom jogo para tentar chegar na final” contou Cuellar, reforçando o compromisso com o time saudita.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é uma peça fundamental para ajudar o time a vencer

Ele sabe da qualidade do Flamengo e projeta uma final contra eles

Gustavo Cuellar deixou o Flamengo para jogar no Al Hilal em agosto de 2019, não chegando a participar da reta final da temporada histórica do Mengão. No entanto, no mesmo ano, o colombiano reencontrou o clube carioca, também na semifinal do Mundial de Clubes. O Mais Querido venceu o duelo, por 3 a 1. Mesmo com a ida para o Oriente Médio, o volante ainda mantém lembranças da Nação.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (07), em Tânger. Quem vencer deste duelo encara o ganhador do confronto Real Madrid, da Espanha x Al Ahly, do Egito, na final do Mundial de Clubes. 

Flamengo escalado

Vítor Pereira tinha dúvidas nas laterais direita e esquerda. O treinador português, contudo, já definiu o time. Embora não tenha divulgado, a projeção dos 11 iniciais é a seguinte: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro.

 

 

Tópicos


Mais notícias