Notícias do Flamengo

Ele foi contratado a peso de ouro, mas não consegue jogar e é detonado por isso

Parece que acabou a paciência de parte da imprensa com ele

Por Rodrigo Da Silva

Parece que acabou a paciência de parte da imprensa com ele

O empate por 2 a 2 com o Juventude, pela 37ª rodada do Brasileirão, na quarta-feira (09), foi a terceira partida seguida sem vitória. Apesar dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores, a sequência ruim não passou despercebida pela imprensa. Tanto que Renato Maurício Padro não aliviou na hora de classificar como ‘ridículas’ as recentes atuações, principalmente a participação de Everton Cebolinha. 

"Atuação ridícula. Patética. Vergonhosa. Não tem desculpa. Não podia encerrar de maneira tão humilhante, depois de duas conquistas tão grandes. Típico de um departamento de futebol esculhambado que é dominado pelos jogadores. Atuação do Cebolinha é catastrófica. Se nem contra o Juventude consegue fazer a diferença, fica difícil" - escreveu em seu Twitter.

Mais notícias do Flamengo:

Em clima de festa, Dorival Júnior comenta sobre a comemoração com os torcedores
Marcos Braz irá se reunir com jogadores de posições carentes do elenco do Mengão

Contratado para ser uma das estrelas do elenco, o camisa 11 ainda não conseguiu corresponder como esperado. Apesar de ser o responsável pelo passe no gol de Matheuzinho contra o Juventude, o atacante desapareceu no restante da partida e coube ao jovem Werton a responsabilidade de empatar o jogo no final do segundo tempo. 

Além disso, nunca conseguiu se estabelecer no time principal. Suas participações no Flamengo são limitadas ao time reserva ou vindo do banco. Ao todo foram 30 partidas, três gols e cinco assistências para alguém que custou 13,5 milhões de euros (R$ 73 milhões) e veio com a pompa de ser um dos principais jogadores na Copa América de 2019. 

Planos para o futuro

Apesar da decepção com as atuações abaixo do esperado, Everton Cebolinha deve permanecer no elenco ao menos por enquanto. Seu contrato vai até 2026 e ele tem apenas 26 anos. Inclusive, o ponta esquerda ainda tem uma última oportunidade nesta temporada. No sábado (12), o Flamengo encara o Avaí, no Maracanã, na rodada que encerra o Brasileirão. Com boa parte dos titulares poupados, o atacante deve começar jogando. 

 

Tópicos


Mais notícias