Notícias do Flamengo

Ele esnobou o Flamengo, não quis fechar e agora vive situação deprimente

Jogador estava perto de fechar com o clube carioca 

Por Paulinho Moraes

31/03/2023, 02:06 PM

Jogador estava perto de fechar com o clube carioca 

O Flamengo, que havia sondado o jogador no passado, pode ser um dos destinos de Quintero. O meia de 28 anos é visto como uma possível opção para reforçar o meio de campo do Rubro-Negro, que busca novos jogadores para suprir as carências apontadas pelo técnico Vítor Pereira. No entanto, ainda não há confirmação se o clube carioca irá oficializar uma proposta pelo atleta.

 

Com passagens por clubes como Pescara (ITA), River Plate (ARG) e Porto (POR), Quintero é um jogador experiente e de qualidade técnica. Além disso, o meia tem presença constante na seleção colombiana e já disputou duas Copas do Mundo. No Junior Barranquilla, Quintero atuou em 25 partidas e marcou dois gols.

Caso o Flamengo decida avançar na negociação com Quintero, o clube terá que disputar a concorrência de outras equipes. O meia já foi especulado em times como o Atlético-MG e o Palmeiras, além de outros clubes estrangeiros. No entanto, ainda não há informações concretas sobre propostas ou negociações em andamento.

Enquanto isso, o Flamengo segue em busca de novos reforços para o elenco. O técnico Vítor Pereira destacou a necessidade de contratar jogadores para as posições de lateral direito, volante e ponta direita. O clube já tentou trazer nomes como Matheus Uribe, do Porto, e Juan Ramírez, do Almería (ESP), mas as negociações não avançaram. Resta saber se Quintero será o próximo alvo do Rubro-Negro no mercado da bola.

Grande jogador 

Juan Quintero é um meia talentoso e versátil, que tem a capacidade de atuar tanto como armador central quanto em uma das pontas do campo. O jogador colombiano ficou conhecido no Brasil ao marcar o gol da vitória da Colômbia contra o Japão na Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. Na ocasião, Quintero mostrou sua habilidade e visão de jogo em um lance genial em que cobrou uma falta rasteira por baixo da barreira.

 

Tópicos


Mais notícias