Notícias do Flamengo

Ele é uma promessa uruguaia e pode jogar no Mengão em 2023

O Flamengo chegou à quantia exigida pelo Nacional, do Uruguai, para vender Franco Fagúndez

Por Paulinho Moraes

O Flamengo chegou à quantia exigida pelo Nacional, do Uruguai, para vender Franco Fagúndez

O Flamengo está em busca de reforços, e isso não é segredo para ninguém. Entre as posições desejadas, está a de meia armador, pois, atualmente, o Mengão tem somente Everton Ribeiro e De Arrascaeta para o setor. Dessa forma, a diretoria carioca mira a contratação de Franco Fagúndez e está disposta a pagar o que deseja o Nacional, do Uruguai.

No começo de janeiro, o clube uruguaio recusou proposta de R$ 20 milhões por Franco Fagúndez, pois exigia receber mais pelo atleta, que é considerado uma das principais promessas do futebol uruguaio. Segundo o jornalista Sebas Giovanelli, do portal Sport 890, o Flamengo chegou à quantia exigida pelo clube para vender o meia atacante.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Endrick sofre para fazer gols, a notícia sobre joia do Flamengo que empolga todos

Depois de perder Quintero, Flamengo vê rival ligado a campeão mundial e irrita torcida

Franco Fagúndez, de 22 anos, está na mira de diversas equipes do Brasil, e o Vasco da Gama chegou perto de acertar a contratação do atleta. Recentemente, no entanto, o presidente do Nacional, José Fuentes, admitiu ter recebido proposta pelo atleta de um time brasileiro, mas garantiu não ser do Cruzmaltino.

“O Nacional não recebeu nenhuma proposta do Vasco (por Fagúndez). Houve um contato (do Vasco) há meses, mas não recentemente. Recebemos uma proposta de um clube brasileiro por ele, mas não do Vasco. Obviamente não vou dizer o nome (da equipe), mas é um dos grandes do Brasil”, comentou, em entrevista ao jornal O Dia.

Temporada de 2022

Na temporada 2022, Franco Fagúndez disputou 41 jogos e marcou 12 gols, sendo apontado como um dos principais atletas do Nacional no ano. O time uruguaio espera acertar a transferência do jogador ainda em 2023, pois precisa do dinheiro para ir em busca de contratações para o plantel.

 

Tópicos


Mais notícias