Notícias do Flamengo

Ele é um dos melhores jogadores do time e disse que se sente frustado com o Mengão

O jogador não conseguiu demonstrar sua insatisfação com o momento do Mengão

Por Paulinho Moraes

O jogador não conseguiu demonstrar sua insatisfação com o momento do Mengão
O jogador não conseguiu demonstrar sua insatisfação com o momento do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Giorgian de Arrascaeta reconheceu que a temporada do Flamengo tem sido aquém das expectativas. Em uma entrevista ao jornal uruguaio "100% Deporte", o jogador expressou a frustração do elenco rubro-negro, que tinha como grande ambição chegar à final da Libertadores e disputar a decisão no Maracanã, um feito que seu rival, o Fluminense, conseguiu alcançar.

 

"Este ano foi decepcionante, porque tínhamos a ambição de chegar à final da Libertadores e jogar a decisão diante de nossa torcida. Infelizmente, não conseguimos. Conquistamos coisas muito importantes nos últimos anos, mas somos cobrados a jogar melhor. O Flamengo exige resultados melhores a cada ano", desabafou Arrascaeta.

O meia uruguaio também discutiu a luta do Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro. Ele reconheceu as dificuldades dessa batalha, mas demonstrou confiança, especialmente após a vitória sobre o Vasco no último domingo, por 1 a 0.

"Sabemos que é difícil, com apenas 10 jogos restantes e estando nove pontos atrás do Botafogo. No entanto, o jogo de domingo foi especial, marcando a estreia de Tite. Essa vitória trouxe mais confiança à equipe e mostramos uma nova postura. Tite é espetacular e tem uma comissão técnica fantástica. Ele teve um desempenho excepcional no Corinthians e na seleção brasileira. Podemos ter vantagens, porque ele tem um vasto conhecimento", concluiu.

Arrascaeta é um dos principais talentos técnicos do elenco do Flamengo. Nesta temporada, o meia uruguaio acumula oito gols e 12 assistências em 44 partidas disputadas, demonstrando sua importância para o time em campo.

 

Sampaoli tem uma grande parcela de culpa

O técnico argentino foi um dos grandes responsáveis por todos os vexames neste ano, mas não o único. Outros responáveis pela vergonha foram os membros da diretoria, que tiveram um planejamento horrível, e também de Vitor Pereira, primeiro treinador do Flamengo no ano de 2023, além das posturas de jogadres.


Mais notícias