Notícias do Flamengo

Ele custou uma fortuna, mas foi um desastre e Vitor Pereira o mandou procurar outro clube

Jogador está fora dos planos para 2023 e deve tentar a sorte em um novo destino

Por Rodrigo Da Silva

Jogador está fora dos planos para 2023 e deve tentar a sorte em um novo destino
Jogador está fora dos planos para 2023 e deve tentar a sorte em um novo destino
Síguenos enSíguenos en Google News

Em sua primeira semana no comando do Flamengo, Vitor Pereira está decidindo quem irá permanecer em 2023. Segundo o Bolavip Brasil nesta segunda-feira (02), Thiaguinho é considerado carta fora do baralho e estão procurando alguém interessado no passe do atacante. Apesar da pouca idade, tem apenas 21 anos, a expectativa é que o clube não consiga recuperar o dinheiro investido

Uma das contratações mais controversas nos últimos anos, o pernambucano custou R$ 7 milhões após se destacar no Náutico em 2019. O problema é que nunca conseguiu se firmar no time principal rubro-negro. Jogou oito vezes, todas como reserva, e não marcou nenhum gol. Acabou emprestado ao Houston Dinamo, dos EUA, em 2022, mas ficou menos de seis meses por lá. 

Mais notícias do Flamengo:

Jogador revela conversa com jogadores do Corinthians sobre Vítor Pereira
Vitor Pereira garante um Flamengo forte em 2023 e está animado para a temporada

De acordo com a apuração da matéria, VP pretende rodar bastante os jogadores e dar oportunidade mais experientes, como Everton Cebolinha e Marinho, e aos mais jovens, a exemplo de Victor Hugo e Matheus França. No entanto, Thiaguinho pertence a um setor que está lotado de opções e, por isso, não deve ter espaço em 2023.

Outros nomes que estão no limbo entre ganhar oportunidade ou ser negociado são Gabriel Noga e Ramon. Os dois também pertencem a partes do elenco muito bem servidas. Na zaga David Luiz e Leo Pereira devem iniciar como titulares com Pablo e Fabrício Bruno na reserva. Já na lateral esquerda Filipe Luís e Ayrton Lucas devem reservar durante a temporada. 

Grande Chance

Para quem espera uma oportunidade, o Carioca será o laboratório de experimentos do português. A competição começara no dia 12 contra o Audax. Depois ainda enfrentam Portuguesa, Madureira, Nova Iguaçu e Bangu antes de encarar o Palmeiras, pela Supercopa, e viajarem ao Mundial, que acontecerá entre 1 e 11 de fevereiro. De qualquer maneira, o Flamengo estará aberto a ouvir propostas nesse meio período. 

 

 


Mais notícias