Notícias do Flamengo

Ele custou $41 milhões e não joga a muito tempo, agora será reforço do Flamengo

O time carioca teve o reforço de Allan após a cirurgia no pé

Por Paulinho Moraes

O time carioca teve o reforço de Allan após a cirurgia no pé
O time carioca teve o reforço de Allan após a cirurgia no pé
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de uma cirurgia e de um começo abaico do esperado, o departamento médico do Flamengo deu uma boa notícia à nação rubro-negra. No Ninho do Urubu nesta terça-feira (14) a volta do volante Allan aos treinamentos com o elenco do Flamengo, após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito e no pé esquerdo, o jogador está pronto para retomar suas atividades e contribuir para o Mais Querido.

A lesão que afastou Allan dos gramados ocorreu no dia 13 de setembro, quando o volante sofreu uma lesão no pé esquerdo, aproveitando o período para realizar uma cirurgia no tornozelo direito. Desde então, o atleta dedicou-se intensivamente ao tratamento, com o objetivo de retornar e fortalecer o elenco do Flamengo nas próximas partidas.

A expectativa é que o retorno de Allan aos treinamentos proporcione ao técnico e à comissão técnica a oportunidade de integrar o volante de forma gradual às atividades coletivas, visando a sua participação nos próximos compromissos do Flamengo.

O calendário do futebol nacional está temporariamente paralisado devido à Data FIFA de novembro, o que proporciona ao elenco rubro-negro um período de preparação essencial para terminar o campeonato. O próximo desafio do Flamengo está marcado para o dia 23, contra o Red Bull Bragantino, em partida atrasada pela 30ª rodada do Brasileirão.

 

Reforço na área para Tite

Com cerca de 11 dias até o confronto, o retorno de Allan aos treinamentos surge como uma excelente notícia para a comissão técnica, que terá mais opções no meio-campo, setor que é muito criticado no Flamengo, e reforçará o time para enfrentar o Red Bull Bragantino no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

A partida é vista como fundamental para ambas as equipes, visto que ainda brigam pelo campeonato brasileiro. O Mais Querido, mesmo que não seja o principal candidato, ainda sonha com uma arrancada rumo ao título.


Mais notícias