Notícias do Flamengo

Ele chegou como estrela, não joga nada e a torcida quer a sua saída do Flamengo

Vidal chegou como um grande reforço mas ainda não se firmou na equipe e é reserva

Por Jorge Dias

Vidal chegou como um grande reforço mas ainda não se firmou na equipe e é reserva
Vidal chegou como um grande reforço mas ainda não se firmou na equipe e é reserva
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo largou na frente na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que será campeão.

A grande surpresa da partida diante do Fluminense foi a escalação do FLA. Vítor Pereira surpreendeu e deixou Gabigol no banco. Com isso, o time titular foi: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Cebolinha, Matheus França e Pedro.

Mais notícias do Flamengo: 

Enquanto Filipe Luís ganha R$ 1 milhão, o salário de Ayrton Lucas no Flamengo

Cria do Flamengo destrói com o Palmeiras e deixa Água Santa perto de título inacreditável

“Primeiro dizer que é um jogador fundamental, importantíssimo, capitão. Conto com ele até pela qualidade que tem. Pelas características do adversário, precisávamos de verticalidade e progressão sem a bola. Ele também teve uns dias parado por conta da lesão. Durante 15 dias trabalhamos bem esse jogo. Cebolinha e Matheus França, para mim, iam ser importantes estrategicamente. Foi isso que entendi. A conversa com o Gabi foi tranquila, honesta e conto com ele pro próximo jogo”, comentou VP sobre Gabigol na reserva.

Outro craque que amarga a reserva é Arturo Vidal, o chileno chegou ao Flamengo como uma estrela, mas não consegue se firmar como titular e já se envolveu em algumas polêmicas. Pelo Rubro-Negro, o volante já disputou 36 jogos e marcou apenas dois gols. 

Gabigol comentou sobre ter sido reserva na final contra o Fluminense

Após amargar a reserva, Gabigol concedeu entrevista e declarou que pediu a Vítor Pereira para jogar em sua posição original, a de centroavante. “É sempre estranho ficar no banco, mas no penúltimo treino falei com o Vítor. Falamos sobre algumas coisas, foi uma conversa clara. Eu falei que queria voltar à minha posição natural, que é centroavante. Enquanto eu pude ajudar o time na posição, um pouco mais recuado, eu ajudei”, comentou.

 

 


Mais notícias