Notícias do Flamengo

Ele ajudou o Flamengo a se reestruturar e agora foi premiado por isso

A torcida é grata pela ajuda dele até hoje

Por Romario Paz

A torcida é grata pela ajuda dele até hoje
A torcida é grata pela ajuda dele até hoje
Síguenos enSíguenos en Google News

Figura marcante na história do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello foi eleito, neste dia 02 de outubro, como Deputado Federal do Rio de Janeiro. O ex-presidente rubro-negro já havia se candidatado em 2018, no entanto, não conseguiu se eleger. Agora, filiado ao PSB, Bandeira obteve mais 72 mil votos e ficou entre os escolhidos para comandar o estado nos próximos quatro anos.

Agora, o ex-mandatário do Flamengo irá integrar a bancada do partido em Brasília, representando o Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos. Ao todo, Eduardo Bandeira de Mello recebeu 72.123 votos válidos na eleição. Esta será a primeira vez que Bandeira irá exercer a função de parlamentar na Câmara.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Jogadores titulares voltam ao time após cumprirem suspensão

Volta por cima, atacante contestado começa a viver bom momento no Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo pelos triênios de 2013-2015 e 2016-2018. Quando eleito, o ex-mandatário reuniu um grupo de gestores e economistas para buscar a reestruturação financeira do clube e reduzir a enorme dívida. Nos seis anos que dirigiu o clube, Bandeira ganhou três títulos: Copa do Brasil 2013 e os campeonatos estaduais de 2014 e 2017.

A gestão Bandeira de Mello

Graças ao sucesso na gestão financeira do Flamengo, Bandeira de Mello se lançou na política após sua saída do clube em 2018. Nas eleições daquele ano, o ex-presidente rubro-negro concorreu ao cargo de deputado federal pela legenda Rede, mas não obteve sucesso. Em 2020, o mandatário da Gávea pelos triênios de 2013-2015 e 2016-2018 foi candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro.


Mais notícias