Notícias do Flamengo

Edmundo perde a paciência, humilha rival e usa o Flamengo de exemplo

Ex-jogador desabafou e citou a força do rubro-negro para justificar seu ponto

Por Rodrigo Da Silva

Ex-jogador desabafou e citou a força do rubro-negro para justificar seu ponto
Ex-jogador desabafou e citou a força do rubro-negro para justificar seu ponto
Síguenos enSíguenos en Google News

Em setembro, Josh Wander, um dos donos da SAF vascaína, declarou que 2022 seria o último ano de desnível entre o cruzmaltinoe o Flamengo. No entanto, nesta terça-feira (06), o diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, prestou coletiva, não agradou nas respostas e foi alvo de críticas. Principalmente ao afirmar que ‘não coube no orçamento’ para justificar a ida de Paulinho, cria de São Januário, ao Atlético-MG

Essa SAF prometeu que o Vasco nunca mais jogaria contra o Flamengo com desnível técnico. E se as coisas andarem como estão, o próximo Vasco x Flamengo vai ter desnível técnico. Isso é uma verdade. Promessas que não estão sendo cumpridas. Como as promessas não foram cumpridas, ninguém chega para falar diferente” - reclamou o ex-jogador Edmundo em seu canal no Youtube.

Mais notícias do Flamengo:

Emocionado, Vinícius quase chora ao falar sobre Lucas Paquetá em coletiva
Vinicius Junior não se abala com as críticas sobre dancinhas nas comemorações

Um dos pontos usados pelo ‘Animal’ para justificar a diferença é a posição de mercado das equipes. Enquanto o Mais Querido está prestes a anunciar a vinda de Vitor Pereira para substituir Dorival Júnior, o time da Colina fechou com Maurício Barbieri. No último Brasileirão, o português foi quarto colocado com o Corinthians. Já o brasileiro terminou em 14° e foi demitido após o Red Bull Bragantino ser goleado por 6 a 1 para o Fortaleza na penúltima rodada. 

“Porque se o Bracks chega ontem para falar: 'Torcedor vascaíno, pode ficar tranquilo. Estamos trabalhando na surdina e nós vamos ter um time f*&*'. Eu ia chegar aqui e bater palma. Não é nada pessoal não. É só uma questão de ansiedade de ver o meu time novamente competitivo. Quando o Flamengo dispensa o Dorival Júnior e contrata o Vítor Pereira, e o Vasco anuncia o Barbieri, há um desnível” - finalizou o ex- atacante, que atuou pelos dois clubes entre a década de 90 e o inicio dos anos 2000. 

Preparação para a próxima temporada

Se o rival vai se enrolando, o Mengão já está preparando o terreno para o ano que vem. Depois de Filipe Luís, David Luís teve seu contrato renovado e irá fazer parte do elenco para o Mundial de Clubes. Além disso, o rubro-negro está com negociações avançadas para a permanência de Ayrton Lucas, além de continuar monitorando a situação de Gerson na França

 


Mais notícias