Notícias do Flamengo

É revelado o motivo que quase fez Filipe Luís desistir da carreira

Ídolo rubro-negro abriu o coração e mostrou que fim do sonho esteve próximo 

Por Rodrigo Da Silva

23/01/2023, 06:33 PM

Ídolo rubro-negro abriu o coração e mostrou que fim do sonho esteve próximo 

Um dos mais experientes do elenco, Filipe Luís ainda tem mais um ano de contrato com o Flamengo, mas quase precisou encurtar a sua passagem pelo Ninho do Urubu. Uma contusão durante a final da última Libertadores, ocasionada ainda no primeiro tempo, forçou o lateral a ficar fora do gramado por três meses e por pouco não o tirou de vez dos campos. 

Queria agradecer primeiramente ao departamento médico e aos fisioterapeutas que ficaram comigo nessas férias trabalhando. Cheguei a duvidar nesse tempo se eu um dia ia voltar a jogar futebol (…) Quase três meses desde a Libertadores, uma lesão raríssima. Pouco a pouco vou pegando a forma. A nossa equipe começou forte a pré-temporada, não consegui fazer os primeiros treinos.” - afirmou o veterano em vídeo gravado nos bastidores e divulgado pela FlaTV

Mais notícias do Flamengo:

Grande mistério revelado, é descoberto onde João Gomes jogará em 2023
Ele tem propostas para deixar o Mengão e já tomou a sua decisão

Um problema no joelho que persistiu durante mais do que o esperado. Para piorar outros dois colegas, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, viviam dramas parecidos. No fim, o lateral conseguiu dar a volta por cima e reapareceu com o titular no último jogo do Rubro-negro. Diante do Nova Iguaçu não só participou da goleada como também esteve presente todos os 90 minutos. 

Eu realmente tive medo, e esses caras ficaram comigo aqui todo momento. Momentos difíceis. Quero agradecer a todos vocês. Depois dizer que a alegria que eu senti no campo é de um time que eu falei para a comissão. Ninguém é maior do que a equipe, nenhum jogador é maior do que a equipe. Eu sinto isso nesse time” - explicou Filipe Luís em discurso para os demais atletas.

Último teste antes do Palmeiras

O Mengão voltará a campo amanhã, terça-feira (24), para enfrentar o Bangu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Depois o elenco viaja para Brasília e encara o Palmeiras pelo título da Supercopa no Mané Garrincha. Por isso, é esperado que Vitor Pereira leve a campo uma equipe mista diante do Alvirrubro para poupar alguns jogadores. 

 

Tópicos


Mais notícias