Notícias do Flamengo

É revelado motivo bizarro para má fase de Isco, Flamengo está preocupado

Espanhol é alvo do rubro-negro, mas essa questão em específico causou espanto no Mais Querido

Por Rodrigo Da Silva

Espanhol é alvo do rubro-negro, mas essa questão em específico causou espanto no Mais Querido
Espanhol é alvo do rubro-negro, mas essa questão em específico causou espanto no Mais Querido
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das grandes promessas espanholas na década passada, Isco não atravessa seu melhor momento. Depois de passar a última temporada praticamente sem jogar pelo Real Madrid, ele optou por aceitar a proposta do Sevilla e reinventar sua carreira. Mas não deu certo. Suas atuações não compensavam o alto salário e acabou dispensando menos de seis depois após assinar. 

Livre no mercado, seu passe foi cobiçado por alguns times. Inclusive do Brasil. O Vasco chegou a oferecer uma proposta, porém não captou o interesse do jogador e não saiu de uma sondagem. Quem ficou perto de conseguir fisgá-lo foi o Union Berlim. Diversos meios de comunicação espalhados pelo mundo davam como cerca a ida para a Alemanha

Mais notícias do Flamengo:

Marinho está em vias de sair e pode garantir novo Neymar para o Flamengo
Jornalista argentino faz comentário bombástico sobre Flamengo e Palmeiras

No último dia de janela de transferências europeia aberta, na terça-feira (31), a situação desmoronou. Os 'Die Eisernen' recuaram e afirmaram estarem indo além do limite pelo atleta de 30 anos. Especulou-se que fossem questões salarias. Isco recebia cerca de 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) anuais em seu antigo clube e poderia ser um peso para o tradicional clube da capital alemã. 

Entretanto não foi apenas por dinheiro. Segundo o Bild, as partes chegaram a um acordo e ficaram perto de assinar. Até chegarem os exames médicos. A forma física do espanhol preocupou e a comissão técnica avisou que o deixaria de fora da Liga Europa até estar completamente apto. Algo que desagradou e fez o staff do jogador repensar os termos de contrato. Pediram um cláusula de rescisão no segundo ano do vínculo e um segundo bônus de 1,5 milhões de euro. Ambas negadas e a proposta desfeita. 

Mercado rubro-negro

Quem fica de olho é o Flamengo. Depois de não conseguir acertar com Juan Quintero, a direção carioca ainda está a procura de um substituto para Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Por estar sem clube, Isco ainda é uma opção apesar do alto custo e do físico preocupante. Seu salário na Alemanha seria de 1 milhão de euros mensais, algo em torno de R$ 5 milhões

 

Tópicos


Mais notícias