Notícias do Flamengo

É o terror do Palmeiras e agora pode fechar com o Flamengo por R$ 26 mi

Jogador pode estar a caminho do Flamengo.

Por Rodrigo Da Silva

Jogador pode estar a caminho do Flamengo.

Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo segue ativo no mercado da bola, buscando novos reforços para a temporada de 2023. Com isso, quem surge na mira rubro-negra é Bruno Méndez, que atualmente veste a camisa do Corinthians, e ainda não sabe onde seguirá seu futuro na carreira futebolística.

O vínculo do jogador uruguaio com a equipe paulistana se estende somente até dezembro deste ano, e por isso, poderia acabar ficando livre para negociar com outros clubes. Já podendo assinar pré-contrato, o atleta chegou a entrar na mira de outros times brasileiros além do Mengão, mas nem por isso já tem seu próximo passo decidido, pois ainda tenta uma possível renovação com os alvinegros.

Apesar de não ter nada planejado até o momento, Bruno Méndez já tem algumas coisas em mente: renovar com a equipe de São Paulo. Caso isso não aconteça, estará disponível para selar com outros times, podendo ser: Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Grêmio, que despertaram interesse em contar com o jogador para a temporada. Atualmente, seu valor de mercado gira em torno dos R$ 26 milhões de reais, mas podendo sair de graça ao fim de 2023.

Revelado nas categorias do Wanderers, do Uruguai, o zagueiro chegou ao Corinthians em fevereiro de 2019. Mas em julho de 2021, acabou sendo emprestado para a equipe alvirrubra de Porto Alegre - que por sinal despertou interesse em comprar o jogador - em que permaneceu até junho de 2022, quando retornou para o elenco de Itaquera.

Bruno Méndez vai renovar com o Corinthians?

O zagueiro Bruno Méndez vive um impasse a respeito da sua renovação contratual com o Corinthians. As conversas entre a diretoria corintiana e o estafe do jogador acontecem desde abril, mas não tem evoluído. Por conta disso, o uruguaio ainda não definiu seu futuro, contando com propostas de renovação e de outros clubes na mesa.

Tópicos


Mais notícias