Notícias do Flamengo

É considerado o próximo Ronaldinho e rejeitou o Flamengo, mas Braz o quer sim ou sim

Dirigente está de olho na situação do atleta e fez declaração ousada

Por Rodrigo Da Silva

Dirigente está de olho na situação do atleta e fez declaração ousada
Dirigente está de olho na situação do atleta e fez declaração ousada
Síguenos enSíguenos en Google News

Atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo é um dos principais pontos de interesse de jogadores dentro e fora da América do Sul. Jogar na Gávea não só virou certeza de títulos, mas também de exposição para outros mercados e altos ganhos salarias. Só com pagamentos o clube gasta quase R$ 400 milhões por ano.

Mas nem sempre as vantagens de atuar no Mengão são o suficiente para convencer alguns de tentarem a sorte no Ninho do Urubu. Recentemente, John Kennedy, jogador destaque da Ferroviária no Paulistão deste ano, rejeitou vestir rubro-negro devido a sua ligação com o Fluminense, equipe que o revelou e ainda tem contrato ativo. 

Nesta semana foi a vez de outro prodígio recusar uma mudança de ar. Rápido e habilidoso, Ângelo Gabriel é cria do Santos e visto com o mesmo potencial de outros craques como Neymar Jr e Ronaldinho Gaúcho. Aproveitando os recentes problemas do jogador com a torcida santista, Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, entrou em contato com o Alvinegro Praiano. 

Apesar dos clubes chegarem a um acordo financeiro, com uma proposta beirando os R$ 70 milhões, a negociação não foi adiante. Interessado no mercado europeu, o garoto da Vila optou por continuar no Peixe ao menos até o meio do ano. Segundo o dirigente rubro-negro as conversas não acabaram e, em entrevista ao jornal O Dia, avisou que é ‘brasileiro e não desiste nunca’. 

De olho no mercado europeu

Outra situação que precisa ser resolvida pelo Mais Querido é Mateus Uribe. O colombiano tem apenas mais três meses de contrato e apenas o campeonato português pela frente, já que o Porto foi eliminado da Liga dos Campeões nesta terça-feira (14),  Segundo o GE, há acerto financeiro entre as partes, mas é preciso convencer a esposa do jogador, que está pouco interessada em trocar a Europa pela América do Sul. 

 


Mais notícias