Notícias do Flamengo

Dupla ex-Flamengo pode ser responsável por estragar estreia de Cristiano Ronaldo

Atletas terão a dura missão de parar um dos maiores jogadores de todos os tempos

Por Rodrigo Da Silva

07/01/2023, 08:04 PM

Atletas terão a dura missão de parar um dos maiores jogadores de todos os tempos

No dia 22 de fevereiro, Cristiano Ronaldo irá entra em campo pela primeira vez em 2023. E não será por Real Madrid ou Manchester United, mas pelo Al-Nassr. A equipe saudita fechou a contração da lenda pelo maior contrato na história do futebol: 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) por dois anos e meio de vínculo. 

Como terá que cumprir uma suspensão pendente dos seus tempos de ‘Diabos Vermelhos’, CR7 não poderá enfrentar o Al-Shabab no próximo sábado (14). Por isso, sua estreia deve acontecer no dia 22 contra o Al-Ettifaq. Os adversários contam com alguns rostos conhecidos como Robin Quaison e Marcel Tisserand. No entanto há dois nomes que o torcedor rubro-negro guarda um carinho especial. 

Mais notícias do Flamengo:

Ex-Flu faz ameaças a Arrascaeta e promete persegui-lo no Mundial de Clubes
Saiba o que ainda impede Rossi de fechar com o Flamengo e a fortuna que pode custar

No gol, Paulo Vitor (esse mesmo!) será o responsável por parar o maior artilheiro em atividade do futebol mundial. Mais a frente, Vitinho lidera a parte criativa e pode frustrar o português em seu início de caminhada no Mundo Árabe. Atualmente o Al'Nassr é o líder isolado do ‘Sauditão’, enquanto o Al-Ettifaq está apenas na 8ª colocação. 

Outro nome que a Nação pode acompanhar é o de Anderson Talisca. O brasileiro fará dupla com Cristiano Ronaldo e foi especulado recentemente no Mais Querido. Mas não passou de uma sondagem. Ligado ao ‘Clube Global’ até o meio do ano que vem, o baiano dificilmente deixará o mercado do Oriente Médio nos próximos meses. 

Adeus Aboubakar

 Estrela da seleção de Camarões, Vicent Aboubakar está livre para assinar com qualquer clube. O centroavante foi dispensado pelo Al-Nassr para abrir espaço ao craque português. Na Árabia Saudita, os times podem inscrever apenas oito estrangeiros e o novo astro seria o novo. Para cumprir a cota sobrou aos árabes abrirem mão da estrela africana. Contratado no ano passado, ele participou de 39 jogos e marcou 13 vezes

 

Tópicos


Mais notícias