Notícias do Flamengo

Dupla ex-Flamengo pode ser responsável por estragar estreia de Cristiano Ronaldo

Atletas terão a dura missão de parar um dos maiores jogadores de todos os tempos

Por Rodrigo Da Silva

Atletas terão a dura missão de parar um dos maiores jogadores de todos os tempos
Atletas terão a dura missão de parar um dos maiores jogadores de todos os tempos
Síguenos enSíguenos en Google News

No dia 22 de fevereiro, Cristiano Ronaldo irá entra em campo pela primeira vez em 2023. E não será por Real Madrid ou Manchester United, mas pelo Al-Nassr. A equipe saudita fechou a contração da lenda pelo maior contrato na história do futebol: 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) por dois anos e meio de vínculo. 

Como terá que cumprir uma suspensão pendente dos seus tempos de ‘Diabos Vermelhos’, CR7 não poderá enfrentar o Al-Shabab no próximo sábado (14). Por isso, sua estreia deve acontecer no dia 22 contra o Al-Ettifaq. Os adversários contam com alguns rostos conhecidos como Robin Quaison e Marcel Tisserand. No entanto há dois nomes que o torcedor rubro-negro guarda um carinho especial. 

Mais notícias do Flamengo:

Ex-Flu faz ameaças a Arrascaeta e promete persegui-lo no Mundial de Clubes
Saiba o que ainda impede Rossi de fechar com o Flamengo e a fortuna que pode custar

No gol, Paulo Vitor (esse mesmo!) será o responsável por parar o maior artilheiro em atividade do futebol mundial. Mais a frente, Vitinho lidera a parte criativa e pode frustrar o português em seu início de caminhada no Mundo Árabe. Atualmente o Al'Nassr é o líder isolado do ‘Sauditão’, enquanto o Al-Ettifaq está apenas na 8ª colocação. 

Outro nome que a Nação pode acompanhar é o de Anderson Talisca. O brasileiro fará dupla com Cristiano Ronaldo e foi especulado recentemente no Mais Querido. Mas não passou de uma sondagem. Ligado ao ‘Clube Global’ até o meio do ano que vem, o baiano dificilmente deixará o mercado do Oriente Médio nos próximos meses. 

Adeus Aboubakar

 Estrela da seleção de Camarões, Vicent Aboubakar está livre para assinar com qualquer clube. O centroavante foi dispensado pelo Al-Nassr para abrir espaço ao craque português. Na Árabia Saudita, os times podem inscrever apenas oito estrangeiros e o novo astro seria o novo. Para cumprir a cota sobrou aos árabes abrirem mão da estrela africana. Contratado no ano passado, ele participou de 39 jogos e marcou 13 vezes

 


Mais notícias