Notícias do Flamengo

Dupla de crias cada vez mais perto da Copa

Jogadores foram pedidos em 2018, mas não tiveram a chance 

Por João Silva

Jogadores foram pedidos em 2018, mas não tiveram a chance 
Jogadores foram pedidos em 2018, mas não tiveram a chance 
Síguenos enSíguenos en Google News

Após 4 anos, a tão sonhada vaga para a Copa do Mundo de Vini Jr. e Paquetá está cada vez mais próxima. Em 2018, a dupla fez um grande primeiro semestre pelo Flamengo e muitos torcedores pediram a convocação das duas revelações do futebol nacional naquela altura da temporada. Pois bem, o tempo passou e a confirmação de que seriam grandes jogadores chegou.

Há dois meses do início do mundial, a seleção brasileira parece ter encontrado o grupo e poucas mudanças serão feitas até o fechamento da lista final. Desde 2018, inúmeros jogadores foram convocados, mas nas últimas listas seja para eliminatórias seja para Copa América, os crias do ninho sempre estão presentes.

Mais noticiais do Flamengo

Ele encheu de alegria os torcedores do Flamengo e agora é vítima de preconceito na Europa

Revelação da base responde ofensas e mostra o que é ser Flamengo para o mundo

Com atuações que enchem os olhos de todo o planeta, os dois são destaques das suas equipes e não estarem na lista final do técnico Tite será encarado como muita tristeza por todos que estão acompanhando o futebol mundial e da seleção brasileira, tendo em vista o que eles podem entregar e a quantidade de opções táticas que disponibilizam para o treinador.

No caso de Vini, a temporada pelo Real Madrid com direito a gol de título da Champions League, o colocou como um dos postulantes a melhor jogador da temporada. Já Paquetá, depois de muito destaque pelo Lyon da França, foi negociado com o West Ham, da Premier League, a que seja considerada a liga mais difícil do planeta.

Todos levam o Mengão no coração

A dupla, é mais do que identificada com Flamengo, e por várias vezes foi possível ver o amor dos dois pelo clube que os revelou. Caso sejam convocados, será uma festa muito grande para a toda a nação rubro-negra que espera, desde 2018, ver os dois que pouco puderam jogar no time profissional, mas que representam muito cada torcedor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 


Mais notícias