Notícias do Flamengo

Dupla de ataque já superou a maioria dos seus adversários

Gabriel e Pedro têm pelo Flamengo 55 gols somados em 2022

Por Paulinho Moraes

Gabriel e Pedro têm pelo Flamengo 55 gols somados em 2022

Gabriel Barbosa e Pedro estão juntos no elenco do Flamengo desde 2020 e de lá pra cá sempre surgiu o debate se ambos poderiam jogar juntos e só em 2022 com a chegada de Dorival Júnior somado a lesão de Bruno Henrique que só retorna aos gramados em 2023, foi que a resposta veio. Sim, os dois podem jogar juntos e os resultados são extremamente positivos.

Gabi desde que chegou ao Flamengo foi o artilheiro do time, já em 2019 foi artilheiro da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e o clube carioca foi campeão em ambas as competições graças aos gols do atacante que contou muito com a colaboração dos seus companheiros que os deixava cara a cara com o goleiro em diversas situações durante os jogos.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador assume papel importante nos bastidores do Flamengo

Emerson Sheik revela como dirigente irá motivar os jogadores

Pedro chegou ao clube em 2020, após uma breve passagem na Europa, primeiramente o Flamengo o negociou através de um empréstimo com a Fiorentina e no final do contrato o clube carioca decidiu por adquirir o seu passe por definitivo e o comprou por 14 milhões de euros. O jogador foi reserva desde então e quase saiu do clube durante esses anos, até se tornar titular e se firmar no time.

Gabriel tem 28 gols em 59 jogos no ano, e Pedro fez 27 gols em 56 partidas. O Flamengo tem uma dupla de ataque muito forte que trocam passes muito bem, os deixando toda hora um ou outro na cara do gol para sempre colocar o clube carioca em vantagem nos seus jogos. É claro que eles também contam com a genialidade dos seus companheiros, como De Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Reservas

Everton Cebolinha e Marinho, são as reservas de Gabriel Barbosa e Pedro. Os atacantes geralmente entram durante os jogos e fazem tudo para ajudarem o time e manterem o ritmo de gols marcamos na partida, dando tranquilidade ao time ea torcida quando a dupla artilheira não está em campo, por ser saído durante a partida, começarem no banco ou nem se quer sejam relacionados.

 

Tópicos


Mais notícias