Notícias do Flamengo

Dorival se rende a talento de atacante rubro-negro

Jogador viveu tempos conturbados na gávea mas agora vive o auge

Por Pedro De Oliveira

Jogador viveu tempos conturbados na gávea mas agora vive o auge
Jogador viveu tempos conturbados na gávea mas agora vive o auge
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória de 4 a 1 do Flamengo em cima do Bragantino na noite desse sábado (1º), deixou ainda mais evidente a qualidade desse elenco e o poder de fogo que esse time tem. Os artilheiros da noite, não que seja novidade, foram Gabigol (que chegou a perder um pênalti ainda no começo do jogo) e Pedro, autor de um hat-trick.

Somados, os dois atacantes têm juntos 55 gols na temporada. São 28 do camisa 9 e 27 com os tentos do camisa 21. Ao fim do jogo o técnico Dorival Júnior se rendeu a Pedro pela sua grande qualidade técnica e poder de decisão ‘fiquei um ano e meio parado em casa e pude ver os jogos não só do Flamengo, mas de outras equipes -, sempre senti que o Pedro seria um jogador que estaria atuando em qualquer equipe do futebol brasileiro’ disse o treinador.

Mais notícias do Flamengo:

De descartado na Itália para artilheiro no Flamengo, Pedro se redime na Gávea

Após renovação com jogador, Flamengo não recebeu propostas
Pedro começou a temporada no banco e pouco utilizado por Paulo Sousa. Tanto é que na partida da Supercopa do Brasil, sequer chegou a ser utilizado. Em determinado momento da temporada, recebeu proposta do Palmeiras e cogitou deixar a equipe naquele momento pois sentia que estaria perdendo muito tempo de sua carreira ficando no banco.

Mas com Dorival a história mudou e o atacante é titular e muito cotado para ser convocado para a Copa Do mundo que acontece no Catar em novembro. Hoje, Pedro é uma das referências da equipe e está sempre fazendo seus gols ajudando a equipe rubro-negra a chegar e conquistar os objetivos da temporada.

Jogador de Seleção

Dorival sempre enxergou Pedro como um jogador de Seleção Brasileira ‘Desde os anos anteriores que eu observava a equipe do Flamengo – fiquei um ano e meio parado em casa e pude ver os jogos não só do Flamengo, mas de outras equipes -, sempre senti que o Pedro seria um jogador que estaria atuando em qualquer equipe do futebol brasileiro com possibilidades reais de buscar uma vaga na Seleção Brasileira pela capacidade e qualidade que sempre vi no atleta quando ele atuou aqui, fora e com a camisa do Fluminense. Sempre foi um jogador que chamou muito a atenção’ elogiou o treinador. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias