Notícias do Flamengo

Dorival reconhece culpado pelo empate com o Ceará e não o protege

Rubro-negro não saiu do 1x1

Por Jorge Dias

Rubro-negro não saiu do 1x1
Rubro-negro não saiu do 1x1
Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Jr reconheceu que a equipe alternativa que foi a campo para enfrentar o Ceará pode não ter sido a ideal, mas que foi necessária para priorizar os atletas diante da partida de volta, da semifinal da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. A equipe rubro-negra tem uma larga vantagem de 4 gols, e pode perder por até que estará na final.

Nós não tivemos a mesma dinâmica que apresentamos em outras oportunidades. Tivemos a necessidade de alterar. Voltamos ao segundo tempo de outra forma e em outra postura. Empatamos logo no início e tivemos um volume bom, criamos oportunidades. Nós temos que respeitar quando isso acontecer, tirar todas as lições possíveis e devemos continuar trabalhando como sempre foi”, criticou Dorival.

Mais notícias do Flamengo

Enquanto jogador velho é titular; O jogador jovem que pode ganhar muito dinheiro

O jogador que chegou para ser titular e fez sua estreia empolgando a torcida do Mengão

Dorival Jr ainda tirou um tempo para defender a estratégia de priorizar os principais jogadores para a disputa das copas, enquanto os suplentes jogam no Campeonato Brasileiro. Na visão do treinador, a equipe tem capacidade para se dividir em dois e conseguir alcançar bons resultados em campo e nos pontos corridos.

"Não foi a perda dos pontos. Perdemos uma rodada para se aproximar. Foge do contexto, temos de conviver. Não abrimos mão das 3 competições. Estamos nos mantendo vivos em todas elas. Atenção muito grande. Temos ótima vantagem para quarta-feira. Estamos focados nas três, não mudei o que vinha sendo feito no Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil", completou o professor rubro-negro.


Mais notícias