Notícias do Flamengo

Dorival Júnior prepara time que vai jogar contra Fortaleza

Técnico tem 10 desfalques entre suspensos e lesionados

Por João Silva

Técnico tem 10 desfalques entre suspensos e lesionados
Técnico tem 10 desfalques entre suspensos e lesionados
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de tanto esperar, o Flamengo voltará a campo nessa quarta-feira (28), contra o Fortaleza na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior tem uma dor de cabeça gigante para definir o time, tendo em vista os 10 desfalques que envolvem jogadores lesionados, suspensos e convocados na data Fifa.

Para esse confronto tão difícil que, inclusive, no primeiro turno o tricolor venceu o rubro-negro no Maracanã por 2 a 1. Na oportunidade o Flamengo era treinado por Paulo Sousa, que quatro dias depois acabou sendo dispensado, para a chegada de Dorival, que mudou os rumos do time na temporada.

Mais notícias do Flamengo:

Tite define time que vai jogar contra Tunísia
Ex jogador do Flamengo detona Paulo Sousa

Pois bem, para o jogo de quarta-feira os desfalques são Everton Ribeiro e Pedro pela Seleção Brasileira, De Arrascaeta e Guillermo Varela pela Uruguaia e Erick Pulgar e Arturo Vidal pela chilena, os lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio que não jogam mais na temporada, além de Everton Cebolinha e Marinho suspensos por terem sido expulsos no FlaFlu.

Nos últimos treinos Dorival tem feito alguns testes e o provável time que vai a campo é Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol. Um time bem mesclado entre os times chamados de A e B com uma boa parcela de jogadores da base.

Precisa ganhar para continuar a sonhar

Buscando ainda o título brasileiro, o Mais Querido precisa vencer para continuar sonhando com uma possível conquista. Apesar da distância para o líder ser grande, enquanto tem campeonato o time sonha. Mas para isso os três pontos são extremamente necessários e uma atuação convincente é tudo que os torcedores querem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias