Notícias do Flamengo

Dorival Júnior mal saiu do Flamengo e pode pintar em grande rival do rubro-negro

Treinador está livre no mercado depois de negociações sobre renovação terem colapsado 

Por Rodrigo Da Silva

Treinador está livre no mercado depois de negociações sobre renovação terem colapsado 
Treinador está livre no mercado depois de negociações sobre renovação terem colapsado 
Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Júnior mal saiu do Flamengo e já pode ter um novo destino, o Vasco da Gama. Segundo a Coluna do Fla, em matéria publicada neste domingo (27), o cruzmaltino pretende oferecer um projeto ao ex-treinador rubro-negro, que passou por São Januário em outras duas oportunidades (2009 e 2013) e foi campeão da Série B com o clube.

Com dinheiro em caixa depois da compra da SAF, pela grupo americano de investimentos 777 Partners, o Gigante da Colina irá reformular quase do zero o elenco que disputou a segunda divisão no ano passado. A promessa dos estrangeiros é de alto investimento com a contratação de destaques do futebol brasileiro e do exterior. 

Mais notícias do Flamengo:

Tite rasga elogio a ex-jogador do Flamengo e leva os torcedores a loucura
O craque argentino que impressionou Lionel Messi e que quase jogou no Flamengo

De acordo com o BolaVip, Dorival Júnior não ter um salário gigantesco, recebia cerca de R$ 450 mil mensais do rubro-negro, agrada a nova cúpula vascaína, que pretende injetar no clube R$ 190 milhões e promete brigar no Brasileirão. O maior problema é que irá ter concorrência, pois o Goiás também sinalizou pretende ir atrás do técnico multicampeão. 

Recém-saído do Ninho do Urubu, o treinador de 60 anos não pretende responder agora as ofertas. Sua saída inesperada do Flamengo, depois de acertar as bases para um novo salário e descobrir que o clube sondou Vitor Pereira, ainda está rendendo polêmicas e ele quer dar um tempo antes de decidir os novos rumos de sua carreira. 

Verde e amarelo

Outro ponto é que em dezembro o cargo da Seleção estará vago. Independente do resultado final, Tite anunciou a alguns meses que não irá permanecer a frente do Brasil após a Copa do Mundo no Catar. Assim, alguns nomes foram especulados para substituí-lo e Dorival Júnior apareceu como um dos principais candidatos, ao lado de Abel Ferreira e Fernando Diniz. Diferentemente dos seus concorrentes, apenas o ex-técnico do Mengão está livre no mercado.

 


Mais notícias