Notícias do Flamengo

Dorival Júnior está indignado e faz duras críticas durante coletiva

Técnico não teve se conteve em entrevista

Por João Silva

Técnico não teve se conteve em entrevista

O técnico Dorivál Juníor concedeu entrevista coletiva hoje, terça (20), para falar sobre o sorteio da Copa do Brasil. Adversário do Corinthians na final, o Flamengo tem reclamado bastante das atuações das arbritagens. A diretoria até mesmo formalizou reclamações diretamente a CBF este ano. Por isso, o treinador fez um apelo:

“Chegamos por méritos, por competência das duas equipes. São dois gigantes. Os espetáculos que as torcidas proporcionaram tanto no jogo da arena quanto no Maracanã foram maravilhosos. Acho que, com isso, enriquece ainda mais o futebol brasileiro. Volto a dizer: espero que tenhamos a competência para que a definição aconteça dentro de campo, sem interferência de nada e ninguém, que ninguém erre e que o espetáculo seja definido pelos jogadores” - afirmou Dorival Jr. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele quase destruiu o Flamengo, mas pode acabar em grande clube europeu
Apresentador da espanha se desculpa com cria do Mengão

As partidas decisivas vão acontecer apenas em outubro, mas o técnico do Mengão resolveu adiantar o puxão de orelha na CBF. O presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Luiz Seneme, inclusive vem sendo alvo de reclamações não só dos clubes como também da imprensa. A mal utilização do VAR, falta de critérios da arbitragem e ausência de punição aos juízes são os principais tópicos dos protestos. 

Confusão no Fla-Flu

Arbitro da Fifa, Raphael Claus foi o responsável por comandar o clássico carioca e sua perfomance foi bastante criticada. Principalmente pela falta de critério na marcação de penaltis e a distribuição exagerada de cartões para as duas equipes. Ambas as torcidas e diretorias protestaram bastante contra a atuação do juiz. Além disso, o zagueiro tricolar David Braz acusou Claus de perseguição ao ser expulso no banco de reservas por reclamação. 

 

Tópicos


Mais notícias