Notícias do Flamengo

Dorival Júnior da entrevista coletiva e fala sobre possível saída do Flamengo

Treinador também conversou a respeito da vitória contra o Cuiaba e a preparação para as finais esse mês

Por Rodrigo Da Silva

Treinador também conversou a respeito da vitória contra o Cuiaba e a preparação para as finais esse mês
Treinador também conversou a respeito da vitória contra o Cuiaba e a preparação para as finais esse mês
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Dorival Júnior deu entrevista após a vitória de hoje, sábado (08), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 31° rodada do Brasileirão 2022. As perguntas foram sobre o triunfo em Mato Grosso, as chances do Flamengo nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, que disputa esse mês (outubro), e uma possível ida a Seleção. O comandante rubro-negro foi franco em suas respostas.

‘Vitória é sempre importante. Acredito que nós estávamos buscando com muita intensidade e de repente alguns resultados fugiram ao que gostaríamos. A Equipe volta a vencer num momento importante, alguns jogadores buscando crescimento. Isso tudo conta muito’ - respondeu o técnico do Mais Querido quando questionado sobre a importância da vitória hoje pelo campeonato brasileiro.

Mais notícias sobre o Flamengo:

Flamengo vence Cuiabá e volta ao G4
Reserva entra em campo e garante vitória importante do Flamengo

Quanto as decisões que tem pela frente, Dorival Júnior deixou claro que não vê o Flamengo como favorito: ‘De forma alguma , acho que é um novo momento e uma nova situação. São jogos com outras características. Acredito que as três equipes (Flamengo, Corinthians e Athlético-PR) vivenciam outro momento. Teremos jogos dificílimos, muito disputados e bem complicados.'

No fim, ele foi perguntado sobre Varela, que teve sua primeira chance de começar jogando, depois de atuar apenas três vezes desde julho, e fez uma boa partida: 'Tudo é questão de tempo para que se ambiente. É muito mais o interno do que o externo. São os conceitos e a nossa forma de jogar. É um jogador com muita capacidade. Acho que é questão de tempo para que ele e Pulgar se adequem. Vamos ter paciência. 

Fim de ciclo no Flamengo

Um tópico importante mencionado foram as frequentes menções da imprensa em seu nome como possível candidato para a Seleção, mas Dorival preferiu apenas despistar: A Seleção está muito bem encaminhada. Está nas mãos de um dos melhores profissionais do nosso país e talvez do futebol mundial. Feliz por ser lembrado, mas o meu trabalho e o meu foco é o Flamengo.

 


Mais notícias