Notícias do Flamengo

Dorival Junior comenta sobre lesão de Arrascaeta que pode ficar de fora da final

Treinador já foi campeão pelo Flamengo

Por Paulinho Moraes

Treinador já foi campeão pelo Flamengo
Treinador já foi campeão pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

As aguardadas finais da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo estão marcadas para os dias 17 e 24 de setembro, com os jogos ocorrendo nos estádios do Maracanã e Morumbi, respectivamente. A incerteza ronda a participação de Arrascaeta, que sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e agora é uma dúvida para os confrontos decisivos. 

 

O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, comentou a possível ausência do meio-campista uruguaio, reconhecendo seu impacto no espetáculo e no time do Flamengo.Após ser substituído no primeiro tempo do jogo contra o Internacional no último domingo (26), Arrascaeta foi submetido a exames que confirmaram a lesão. 

Dependendo da gravidade, o jogador pode ficar afastado dos gramados por até três meses. A definição dos mandos de campo para as finais da Copa do Brasil foi feita em sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o Flamengo atuando no Maracanã em 17 de agosto e o São Paulo no Morumbi em 24 de agosto.

 

Dorival fala sobre lesão de Arrascaeta

O treinador do São Paulo comentou sobre a lesão de um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta: 

“Acho que todos conhecem o Arrascaeta. É natural que seria uma perca para o espetáculo, para o Flamengo, no caso. É muito difícil de se falar da equipe adversária, mas é um jogador que representa muito -, disse Dorival Júnior, em entrevista após o sorteio dos mandos de campo”.


Mais notícias