Notícias do Flamengo

Do sol e praia, hoje Arão, ex-Flamengo, vive drama na Turquia

Situação no país é crítica que abalou o sentimento do atleta 

Por Paulinho Moraes

Situação no país é crítica que abalou o sentimento do atleta 
Situação no país é crítica que abalou o sentimento do atleta 
Síguenos enSíguenos en Google News

PODE TE INTERESSAR: 

Wiliam Arão é um ex-Flamengo,  atualmente está na Turquia. Recentemente, o país sofreu um terremoto que deixou muitas pessoas mortas e feridas. A situação deixou o atleta inseguro e triste pelo momento que o país está passando.

“Devastador, uma tragédia sem precedente. Companheiros nossos de trabalho estão soterrados, suas famílias também. É uma tragédia imensa. Clima de luto e tristeza.”, disse em entrevista.

Mais notícias do Flamengo:

Para ele o Flamengo vem melhorando a cada jogo para ser campeão no Mundial

Ele acredita que os clubes europeus dão bastante importância para o Mundial

A situação é muito tensa na Turquia, especialmente depois do terremoto. Muitas pessoas estão sem casa e precisando de ajuda, e Wiliam Arão tem se sentido inseguro com tudo o que está acontecendo. Além disso, ele está triste ao ver o sofrimento da população e deseja poder ajudar da melhor maneira possível.

A solidariedade é fundamental nesse momento, e Wiliam Arão tem buscado apoiar de todas as formas possíveis. Ele está se envolvendo em campanhas de arrecadação de fundos para ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto e tem se mostrado muito preocupado com o bem-estar das pessoas.

A Turquia está passando por uma situação muito difícil, e o ex-jogador Wiliam Arão está preocupado com o futuro do país. Ele tem feito questão de se manter informado sobre tudo o que está acontecendo e tem se mostrado solidário a todos os envolvidos.

Situação na Turquia

Até o momento, mais de 2 mil mortos foram encontrados no país. Em meio a toda essa situação, Wiliam Arão tem buscado conforto na fé e tem orado pela recuperação da Turquia. Ele acredita que, com a união de todos, será possível superar esse momento difícil e reconstruir o país com mais força e esperança.

 


Mais notícias