Notícias do Flamengo

Dirigentes irão viajar para fechar a primeira contratação de 2023

Dirigentes do Flamengo tem reunião marcada com o Agustín Rossi e seu representante na Argentina

Por Paulinho Moraes

Dirigentes do Flamengo tem reunião marcada com o Agustín Rossi e seu representante na Argentina

O Flamengo projeta viagem a Buenos Aires para a primeira semana de janeiro com o objetivo de fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. O Mengão  tem reunião prevista com o goleiro e seu representante. Com Rossi em fim de contrato, a direção rubro-negra também trabalha com a possibilidade de tê-lo somente no meio do ano.

Em relação a outro atleta que atua no futebol argentino, o meia Juan Quintero, o Flamengo ainda avalia se fará investida ou não. De concreto até o momento, somente o fato de representantes terem oferecido o atleta colombiano de 29 anos ao clube carioca. O colombiano estará livre no mercado a partir de janeiro.

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo rubro-negro é mais uma prestar homenagens a Pelé e emociana seus seguidores

O que Zico precisou desabafar sobre Gabigol e a mística camisa 10 rubro-negra

O elenco do Boca Juniors voltou às atividades em Buenos Aires na última quinta-feira (29), para dar início à pré-temporada visando 2023. Após ser campeão argentino no final de outubro e perder para o Racing na final do Troféu dos Campeões, no começo de novembro, o time azul e amarelo se prepara para o ano que vem. Nos bastidores, a diretoria da equipe encara a situação de Agustín Rossi como uma pendência.

O goleiro de 27 anos tem vínculo com o Boca Juniors até junho de 2023. Podendo assinar pré-contrato com qualquer outro clube já em janeiro, o Flamengo se antecipou à concorrência e tem a papelada pronta para o arqueiro argentino assinar com o Rubro-Negro. Em contrapartida, o atleta ainda não pode estrear pelo Flamengo em janeiro, pois está ligado ao clube de Buenos Aires até o meio do ano.

Acerto encaminhado

O Flamengo tem uma carta na manga para contar com Rossi ainda em janeiro. A diretoria rubro-negra avalia fazer uma proposta financeira ao Boca Juniors. O objetivo é tentar convencer os argentinos a liberarem o goleiro antes do fim de contrato com a equipe de Buenos Aires. Enquanto isso, o clube carioca se prepara para o ano recheado de competições.

 

 

Tópicos


Mais notícias