Notícias do Flamengo

Dirigente sai em defesa do Flamengo, detona Hulk e faz a alegria da Nação

Atacante do Atlético-MG estava, mais uma vez, reclamando do Mengão

Por Rodrigo Da Silva

Atacante do Atlético-MG estava, mais uma vez, reclamando do Mengão
Atacante do Atlético-MG estava, mais uma vez, reclamando do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, neste sábado (17). No entanto, a vitória rubro-negra não foi o foco das notícias. Em suas redes sociais, Hulk reclamou da arbitragem ao alegar que o VAR deixou de marcar um pênalti a favor do Galo durante a partida. O lance aconteceu no primeiro tempo e envolveu o lateral Varela. 

“Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas pelo amor de DEUS CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo” - escreveu o atacante em seu Instagram sobre o momento em que a bola bate no braço do uruguaio dentro da área do Mais Querido

Mais notícias do Flamengo:

Antes da final, Felipão provoca e choca torcedores do Flamengo
Treinador fala sobre evolução constante de jogador e garante a sua melhoria

Contudo, a lamentação do veterano jogador não passou despercebida pelos dirigentes do Flamengo. O Vice-presidente Jurídico e Procurador Geral do clube, Rodrigo Dunshee, não deixou barato e usou o Twitter para rebater as declarações do centroavante: “Hulk sendo Hulk... O mesmo blá-blá-blá de sempre....  Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada.”

O clima entre os times não é dos melhores desde as oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. Depois de vencer o Rubro-negro por 2 a 0 na primeira partida, o Atlético-MG acabou derrotado no jogo de volta por 2 a 0 e foi eliminado. A derrota culminou na demissão do então técnico Turco Mohammed, que acabou substituído por Cuca

Perda dolorosa

A última partida entre os clubes significou mais uma marca negativa do Galo no confronto. Com todos os seus principais jogadores em campo, incluindo Nacho Fernandez, Zaracho, Keno e o próprio Hulk, a equipe mineira levou a pior para um time do Flamengo formado basicamente por reservas, tirando João Gomes e Santos, e com um banco quase inteiro de atletas da base. 

 


Mais notícias