Notícias do Flamengo

Dirigente aproveita entrevista para cutucar rivais sobre assunto delicado

Ele também falou sobre possíveis reforços e a continuação de Dorival Júnior

Por Rodrigo Da Silva

Ele também falou sobre possíveis reforços e a continuação de Dorival Júnior
Ele também falou sobre possíveis reforços e a continuação de Dorival Júnior
Síguenos enSíguenos en Google News

O Diretor Executivo de Futebol do Flamengo, Bruno Spindel, concedeu entrevista ao “Seleção Sportv”, nesta terça-feira (01). Além de perguntas sobre reforços e gestão, o dirigente rubro-negro também respondeu sobre a renovação de Dorival Júnior, principal responsável por encaixar o time e levar o Mais Querido aos títulos da Copa do Brasil e Libertadores nesta temporada. 

Óbvio que estamos super alinhados com o treinador. A nossa relação com o Dorival Júnior é a melhor possível. Estamos felizes e satisfeitos com o trabalho do nosso técnico. Além disso, ele tem uma ótima relação com todos os departamentos do clube. Sendo assim, usa o todos os recursos presentes ao próprio favor. Existe uma grande integração com o staff do clube com o gerência dele. Sempre vamos buscar uma continuidade no trabalho” - afirmou Spindel ao programa.

Mais notícias do Flamengo:

Gabigol e Gerson podem reeditar dupla na Europa sob comando de antigo rival
Filipe Luís manda recado para velho amigo e pode ter decidido seu futuro

Outro ponto discutido foi uma possível SAF no Ninho do Urubu. Atualmente um dos times mais ricos do continente, o Mengão faturou cerca de R$ 834,1 milhões em setembro e projeta chegar ao R$ 1 bilhão no fim do ano. Por isso, o diretor executivo do Flamengo aproveitou a oportunidade para alfinetar os rivais, Botafogo e Vasco, que venderam seu futebol para, respectivamente, John Textor e 777 partners.

O principal ponto de sucesso, que se consiga de forma consistência, é a qualidade da gestão e a felicidade das contratações. Além da gestão esportiva e responsabilidade financeira. Sendo assim, não adianta um clube virar SAF e não consegui desenvolver o potencial de receita e tomar decisões erradas. Isso fará ele pagar o preço mais pra frente" - cutucou Bruno Spindel. 

Gerson volta?

Por fim, ele também falou sobre possíveis chegadas de jogadores. A princípio o foco será no Mundial. Assim, algum reforço de grande potencial pode aparecer para qualificar ainda mais o elenco, que é o melhor das Américas. No entanto, o nome não deve ser Gerson, que está de saída do Olympique de Marseille. Segundo o próprio dirigente, o volante está fora da realidade do clube e deve permanercer na Europa. 

 


Mais notícias