Notícias do Flamengo

Diretoria tem reunião marcada e é questão de tempo para ele assinar com o Mengão

Dirigentes do Flamengo vão à Argentina na sexta-feira (06) para negociar com possíveis reforços

Por Paulinho Moraes

Dirigentes do Flamengo vão à Argentina na sexta-feira (06) para negociar com possíveis reforços

Apesar de ter um elenco extremamente qualificado, o Flamengo quer fazer mais algumas contratações para deixar o plantel ainda melhor. O Rubro-Negro, por isso, marcou reunião com colombiano Juan Quintero, agora ex-River Plate, da Argentina, para discutir detalhes de contrato. O jogador ja falou que tem o interesse de jogar no Mengão.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, vão à Argentina na próxima sexta-feira (06). A reunião com o Quintero está marcada para sábado (07), e as partes discutirão se o vínculo do meia será de dois ou três anos com o Flamengo. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista argentino Sebastián Srur, da Radio Continental.

Mais notícias do Flamengo:

Joia da base fecha acordo milionário, vai jogar no exterior e manda mensagem especial a Nação

Fifa divulga datas do Mundial de Clubes e Flamengo já sabe quando irá jogar

Os dirigentes e o estafe do meio campista também irão debater sobre luvas contratuais, além do salário do atleta. Vale frisar que o jogador está livre no mercado, pois o contrato com o River Plate terminou no dia 31 de dezembro. Dessa forma, as tratativas ocorrem diretamente com os agentes do atleta.

Apesar de ser colombiano, o jogador tem residência em Buenos Aires, na Argentina, desde 2018, ano que iniciou a trajetória no River Plate. Há, contudo, bastante interesse de Quintero, de 29 anos, em se mudar para o Rio de Janeiro para atuar no Flamengo a partir de 2023.

Agustín Rossi próximo de assinar com o Flamengo

O Flamengo, no entanto, não vai à Argentina apenas para negociar com Juan Quintero. A diretoria rubro-negra já tem tudo encaminhado com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, da Argentina. Os dirigentes chegam a Buenos Aires para tentar a liberação imediata do arqueiro. Agustín Rossi, afinal, tem contrato até junho de 2023 e já pode assinar pré-contrato.

 

Tópicos


Mais notícias