Notícias do Flamengo

Diretoria planeja contratar mais alguns jogadores ainda nessa janela de transferências

Dirigentes entendem que precisam fazer contratações pontuais para 2023

Por Paulinho Moraes

05/01/2023, 01:37 PM

Dirigentes entendem que precisam fazer contratações pontuais para 2023

Na última quarta-feira (4), os jogadores treinaram forte no Ninho do Urubu. Pela primeira vez, Vítor Pereira teve todos os jogadores à disposição, a tendência é que a intensidade aumente nas atividades. Everton Ribeiro e Pedro, treinaram pela primeira vez com o restante do elenco. Os jogadores estão de férias desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Fora dos campos, os dirigentes do Flamengo vão seguir fazendo a sua parte. Na próxima sexta-feira (06), uma viagem para a Argentina está marcada, para resolver a liberação de Agustín Rossi, e a diretoria não deve parar por aí, pois no sábado (07) já tem reunião marcada com Juan Quintero, o jogador está livre no mercado.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria tem reunião marcada e é questão de tempo para ele assinar com o Mengão

Hugo Souza está em dúvida, mas Flamengo o pressiona para aceitar oferta milionária

De acordo com o portal ‘Goal’, mesmo concluindo as contratações que estão em pauta. Os dirigentes do Flamengo vão seguir no mercado, buscando reforços pontuais para a temporada. Sabendo que tem sete competições ao longo de 2023, os dirigentes querem reforçar ainda mais o elenco do Mengão para conquistar o máximo de títulos possíveis.

Vítor Pereira já havia sinalizado para a diretoria, algumas posições que entende que o clube pode ir ao mercado buscar reforços. São elas: Goleiro, meio-campo e lateral-direito. Para as posições de goleiro e meio-campo, já tem dois nomes em pautas e as negociações deve evoluir em breve. Agustín Rossi e Juan Quintero são os preferidos para as posições.

Hugo Souza está próximo de deixar o Flamengo

A transferência de Hugo Souza ao Vissel Kobe gira na casa de 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 8 milhões na cotação atual. Profissional desde 2020 após surto de Covid-19 no elenco, o goleiro perdeu espaço após recorrentes falhas e virou terceira opção com Santos e Diego Alves no elenco. O jovem goleiro não deve seguir no elenco do Flamengo em 2023.

 

Tópicos


Mais notícias