Notícias do Flamengo

Diretoria planeja contratar mais alguns jogadores ainda nessa janela de transferências

Dirigentes entendem que precisam fazer contratações pontuais para 2023

Por Paulinho Moraes

Dirigentes entendem que precisam fazer contratações pontuais para 2023
Dirigentes entendem que precisam fazer contratações pontuais para 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (4), os jogadores treinaram forte no Ninho do Urubu. Pela primeira vez, Vítor Pereira teve todos os jogadores à disposição, a tendência é que a intensidade aumente nas atividades. Everton Ribeiro e Pedro, treinaram pela primeira vez com o restante do elenco. Os jogadores estão de férias desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Fora dos campos, os dirigentes do Flamengo vão seguir fazendo a sua parte. Na próxima sexta-feira (06), uma viagem para a Argentina está marcada, para resolver a liberação de Agustín Rossi, e a diretoria não deve parar por aí, pois no sábado (07) já tem reunião marcada com Juan Quintero, o jogador está livre no mercado.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria tem reunião marcada e é questão de tempo para ele assinar com o Mengão

Hugo Souza está em dúvida, mas Flamengo o pressiona para aceitar oferta milionária

De acordo com o portal ‘Goal’, mesmo concluindo as contratações que estão em pauta. Os dirigentes do Flamengo vão seguir no mercado, buscando reforços pontuais para a temporada. Sabendo que tem sete competições ao longo de 2023, os dirigentes querem reforçar ainda mais o elenco do Mengão para conquistar o máximo de títulos possíveis.

Vítor Pereira já havia sinalizado para a diretoria, algumas posições que entende que o clube pode ir ao mercado buscar reforços. São elas: Goleiro, meio-campo e lateral-direito. Para as posições de goleiro e meio-campo, já tem dois nomes em pautas e as negociações deve evoluir em breve. Agustín Rossi e Juan Quintero são os preferidos para as posições.

Hugo Souza está próximo de deixar o Flamengo

A transferência de Hugo Souza ao Vissel Kobe gira na casa de 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 8 milhões na cotação atual. Profissional desde 2020 após surto de Covid-19 no elenco, o goleiro perdeu espaço após recorrentes falhas e virou terceira opção com Santos e Diego Alves no elenco. O jovem goleiro não deve seguir no elenco do Flamengo em 2023.

 


Mais notícias