Notícias do Flamengo

Diretoria perde a linha depois de receber proposta indecente do Governo

Gestão rubro-negra está indignada

Por João Silva

Gestão rubro-negra está indignada
Gestão rubro-negra está indignada
Síguenos enSíguenos en Google News

O governo do Estado do Rio de Janeiro modificou as condições das regras de concorrência para a concessão do Maracanã. As novas erradas foram publicadas ontem, quinta-feira (15). Com isso, todos os clube passam a ter direito sobre o mesmo valor de aluguel. Atualmente o estádio é gerido através de uma concessão provisória dada a dupla Fla-Flu

Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, em seu blog no UOL, a direção rubro-negra considerou esta modificação uma piora nas codições de gerência do Templo do Futebol. Vale lembrar que a uns meses atrás, o governo já impós uma estranha cláusula que obrigada o Flamengo a ceder sete camarotes e 200 ingressos, além de o Estado ter certa influência no cronograma de jogos.

Mais notícias do Flamengo:

Apenas o Flamengo e este outro clube chegaram nessa marca histórica em 2022
Diretoria perde paciência com xodó da torcida e já acerta com seu substituto

Como é sabido, o estádio estava praticamente abandonado antes do Mais Querido assumir o controle. Com o Mengão na gestão não só a estrutura foi reformada, como também o gramado é diariamente tratado e trocado. Com as novas imposições, é de se esperar que a diretoria flamenguista passe a procurar alternativas para cediar os jogos. 

Casa Própria

Não é novidade que o Flamengo está a procura de um terreno para a construção de um estádio. Em entrevista ao Papparazzo Rubro-Negro, o vice-presidente, Marcos Braz, falou sobre todo o projeto e afirmou a nova casa terá espaço para 100 mil torcedores. Também confirmou que o Maracanã ainda deve ser usado, mas para jogos com públicos menores. 

 

 

Tópicos


Mais notícias