Notícias do Flamengo

Diretoria nega interesse em jogador da Juventus e acha pouco provavél contrata-lo

No Catar para acompanhar a Copa do Mundo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com jornalistas e abordou diversos assuntos

Por Paulinho Moraes

No Catar para acompanhar a Copa do Mundo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com jornalistas e abordou diversos assuntos
No Catar para acompanhar a Copa do Mundo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com jornalistas e abordou diversos assuntos
Síguenos enSíguenos en Google News

Logo após desembarcar no Catar para acompanhar a Copa do Mundo a partir das quartas de finais, que se inicia nesta sexta-feira (9) com Brasil x Croácia, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com o portal GE e abordou diversos assuntos. Entre eles, um possível investimento na contratação do atacante Kaio Jorge, da Juventus, da Itália. 

Anteriormente, Kaio nasceu nas categorias de base do Santos, onde seu nome ficou popularmente conhecido. Entretanto, Braz não entrou em detalhes sobre o possível interesse. Mas elogiou a qualidade técnica do atleta. “Comigo, pelo menos, a gente nunca tocou nesse nome. É um excelente nome, de alto nível, mas não teve nada”, revelou o vice de futebol do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

O Fluminense tem interesse nele, mas ele tem o desejo de jogar no Flamengo

Andres Sanchez afirma que a relação entre Flamengo e Corinthians segue tudo bem

Aos 20 anos de idade, Kaio chegou na Itália agosto de 2021 por três milhões de euros. Todavia, está tendo dificuldades de adaptação em Turim. Em resumo, um dos trunfos do Rubro-Negro na negociação seria o agente Giuliano Bertolucci, que tem ótima relação com Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel. Bertolucci é o representante de Kaio no mercado internacional.

Por fim, Braz detalhou qual será a estratégia do clube no mercado. O dirigente ressaltou que precisa ter calma. “O Flamengo nesses últimos quatro anos teve resultado esportivo bem acima da média. Até da média histórica do Flamengo. Ganhamos duas Libertadores em três finais. A gente continua trabalhando, se estruturando, vendendo jogador para pagar as contas. Diferentemente do que as pessoas falam, o Flamengo ainda precisa vender jogador para que o encontro de contas no final do ano seja satisfatório. A gente cumpre os orçamentos. É com esse equilíbrio que a gente vai sempre buscando manter o nível altíssimo na área esportiva e cumprindo os seus deveres na área financeira”, finalizou.

Interesse em Philippe Coutinho

O Flamengo não esconde o desejo por Philippe Coutinho, embora saiba que o modelo de negócio desejado pelo Aston Villa não é o ideal. O jogador não agradou ao técnico Unai Emery, que informou à diretoria do Aston Villa que quer vender o meia. Os ingleses, no entanto, descartam uma negociação por empréstimo, tendo em vista que fizeram um alto investimento antes do início da temporada 2022/2023.

 

 


Mais notícias