Notícias do Flamengo

Diretoria já está se movimentando para trazer novos jogadores

Flamengo já começa a buscar por novos nomes para a posição de goleiro em 2023

Por Paulinho Moraes

Flamengo já começa a buscar por novos nomes para a posição de goleiro em 2023

A temporada de 2022 está perto de terminar e a diretoria já está pensando em 2023. Os goleiros Hugo Souza e Diego Alves deixarão o Flamengo e os dirigentes já estão de olho no mercado para contratarem um novo jogador para a posição que foi umas das posições mais carentes neste ano. Alguns nomes já estão sendo mapeados e propostas serão enviadas em breve.

Dos atletas que aparecem no radar do Flamengo, surge o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors. Vale destacar que, mesmo ainda não fazendo uma proposta oficial, o Mengão já deixou claro o interesse no arqueiro para a próxima temporada. Rossi ainda não teve o vínculo renovado com o time argentino e, com isso, ficará livre no mercado a partir de janeiro. O clube conta que irá assinar um pré contrato com o jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Saiu vitorioso do Flamengo e pode retornar ano que vem para o clube

Lenda brasileira alfineta Vidal por causa de provocações ao Real Madrid

O goleiro John, do Santos, é um nome que também agrada e pode se juntar ao Mengão em 2023. Ele é analisado como uma boa oportunidade de mercado, visto que, é o terceiro reserva do time paulista. Isso, portanto, pode ser um facilitador para a transferência do jogador. O Flamengo busca bons nomes e negociações mais fáceis para não terem problemas ao longo de 2023.

Enquanto a diretoria já está planejando o próximo ano, os jogadores ainda terão mais três compromissos pela frente. Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, a expectativa é de que Dorival Júnior opte por uma equipe reserva nos jogos contra Coritiba, Juventude e Avaí. Um desses embates, inclusive, já acontece no próximo domingo (6).

Mundial de Clubes

Um desejo antigo da diretoria pode se juntar ao Flamengo e reforçar o elenco para disputar o Mundial de Clubes. Trata-se do meio campista Oscar, o jogador está no Brasil e quase assinou um contrato de empréstimo com o Mengão na última janela, mas o clube chinês por medo de achar que o atleta não quisesse retornar a China, segurou o jogador até o último dia da janela para não liberá-lo.

 

 

Tópicos


Mais notícias