Notícias do Flamengo

Diretoria já definiu os próximos passos da joia da base do Mengão

Hugo Souza deixará o Flamengo em 2023 e já tem três clubes interessados no goleiro

Por Paulinho Moraes

Hugo Souza deixará o Flamengo em 2023 e já tem três clubes interessados no goleiro
Hugo Souza deixará o Flamengo em 2023 e já tem três clubes interessados no goleiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Hugo Souza subiu para o profissional do Flamengo em 2020 e logo de cara mostrou que seria um grande goleiro e até mesmo fez a torcida pedir a titularidade do jogador naquele mesmo ano, mas acabou que na sequência de jogos, o atleta teve algumas falhas que resultavam em gols dos adversários e gerou uma certa revolta na torcida.

O goleiro chegou a ser titular em algumas partidas em 2022 quando Paulo Sousa ainda era o treinador do Mengão, o treinador português gostava muito do jogador e acreditava bastante no seu potencial. Depois de não emplacar no começo do ano, quem assumiu a titularidade da meta flamenguista foi Santos, contratado junto ao Athletico-PR. 

Mais notícias do Flamengo:

Apesar da expectativa, Tite volta a frustrar rubro-negros na Copa do Mundo

Caso Gerson tem reviravolta impressionante e Mengão está de olho em nova oportunidade

Quando Dorival Júnior chegou ao comando do elenco, deixou claro que Hugo Souza precisaria de um tempo para voltar mais preparado e que a intenção nesse momento é nesse sentido. Dias depois dessa decisão, atrelado à conversa com diretoria, o estafe do jogador e o Flamengo decidiram que o goleiro precisava de um plano de carreira em outra equipe para 2023.

Essa procura por outra equipe faz parte do plano do Flamengo: emprestar Hugo para um time estrangeiro e fazer com o arqueiro ganhe experiência internacional jogando. Com a ida dos empresários de Hugo à Europa, Estoril e Vissel Kobe apareceram como os primeiros interessados no goleiro. Agora, o AZ Alkmaar também quer contar com o jovem rubro-negro no próximo ano.

Agustín Rossi procura casa no Rio de Janeiro

O Flamengo nunca escondeu o desejo de contratar Agustín Rossi. O goleiro argentino, que está em reta final de contrato com o Boca Juniors, já declarou diversas vezes que não irá renovar contrato com o clube de Buenos Aires. O goleiro consultou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa para morar a partir de janeiro. O jogador passa férias no Rio de Janeiro. E vem procurando um imóvel próximo ao Centro de Treinamento George Helal.

 


Mais notícias