Notícias do Flamengo

Diretoria entende que ele é nível Europa e recusou proposta de clube japonês

O Vissel Kobe queria contratar Hugo Souza por apenas uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato

Por Paulinho Moraes

O Vissel Kobe queria contratar Hugo Souza por apenas uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato
O Vissel Kobe queria contratar Hugo Souza por apenas uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o fim da temporada de 2022, o Flamengo e Hugo Souza chegaram a um acordo de que o goleiro precisa respirar novos ares a partir de 2023. No entanto, apesar disso, o clube carioca recusou a proposta do Vissel Kobe, do Japão pelo jogador. A proposta não agradou a diretoria que agora espera novas propostas pelo arqueiro.

O Vissel Kobe queria contratar Hugo Souza por apenas uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato. No entanto, a diretoria do Flamengo entende que o goleiro é nível Europa e, por isso, não aceitou a oferta dos japoneses. Agora a diretoria e o goleiro aguardam propostas de clubes europeus para negociar o goleiro.

Mais notícias do Flamengo:

Promessa do Ceará está negociando com o Flamengo e pode ser anunciado em breve

Ídolo do Flamengo está fora do Mundial e seu futuro fica indefinido na temporada

Desse modo, como o Flamengo enxerga o futebol europeu como uma vitrine mais interessante para Hugo Souza se desenvolver, o goleiro segue com o futuro indefinido. A ideia do clube carioca é que o Cria do Ninho se desenvolva e desperte o interesse de grandes clubes que atuem na Champions League. O Ajax, da Holanda, já demonstrou interesse no goleiro, mas as negociações não foram para frente.

Além do Vissel Kobe, do Japão, o Az Alkmaar, da Holanda e o Estoril, de Portugal, também manifestaram interesse em contratar Hugo Souza recentemente. No entanto, nenhum dos clubes formalizaram uma proposta pelo goleiro e, desse modo, o Flamengo segue esperando a melhor oportunidade.

Flamengo tem interesse em Carlos Alcaraz

A diretoria do Flamengo procurou os dirigentes do Racing para saber a situação contratual de Carlos Alcaraz, que tem vínculo até dezembro de 2026. A equipe argentina só aceita negociar o meio campista de forma definitiva, pelo valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões na cotação atual). Os dirigentes observam de perto a situação do atleta.

 


Mais notícias