Notícias do Flamengo

Diretoria do Flamengo recusa pedido da torcida na Copa Libertadores

Alto escalão do rubro-negro alegou que não pode interferir nessas questões

Por João Silva

Alto escalão do rubro-negro alegou que não pode interferir nessas questões
Alto escalão do rubro-negro alegou que não pode interferir nessas questões
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo já está se movimentando para apoiar o time na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Vélez Sarsfield na Argentina. Nas redes sociais, os torcedores que pretendem ir ao estádio José Amalfitani, fizeram um pedido para que a diretoria do clube ajudasse com alguns ônibus rumo ao país vizinho.

O time da casa liberou cerca de quatro mil ingressos para o rubro-negro, desta cota, até segunda-feira, foram vendidos apenas mil. A distância e os valores praticados pelas linhas aéreas é um dificultador para o torcedor que pretende se deslocar até a Argentina. Por isso a solicitação especial para os diretores do rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Esse jogador precisa ser titular do Flamengo

Quase jogou no Flamengo e hoje é reserva no Botafogo

Vale lembrar que o Vélez jogará a primeira partida com a interdição parcial do setor sul. A Conmebol emitiu uma punição por conta das agressões nas arquibancadas do José Amalfitani em torcedores do Talleres que estariam infiltrados pois o time da casa se recusou a vender ingressos para os visitantes na partida de ida das quartas de final da competição.

Essa será a segunda vez que Flamengo e Vélez se encontram na Libertadores de forma consecutiva. Em 2021 foram dois jogos, ambos com portões fechados, que garantiram uma vitória rubro-negra fora de casa e um empate no Maracanã. Os times chegam embalados para as semifinais da Copa por terem eliminado rivais locais.


 


Mais notícias