Notícias do Flamengo

Diretoria do Flamengo pode surpreender e contratar jogador do outro lado do Mundo

O Flamengo estaria interessado na contratação do meia japonês Shoya Nakajima, de 28 anos, que atua no Antalyaspor

Por Paulinho Moraes

03/02/2023, 12:06 PM

O Flamengo estaria interessado na contratação do meia japonês Shoya Nakajima, de 28 anos, que atua no Antalyaspor

O Flamengo segue em busca de reforços para a sequência da temporada e estaria interessado na contratação do meia japonês Shoya Nakajima, de 28 anos, que atua no Antalyaspor, segundo informou o site português ‘Diário de Transferências’.

Ainda de acordo com o ‘Diário de Transferências’, o Flamengo poderia apresentar uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Antalyaspor, da Turquia, pela contratação do meia japonês. O jogador já teve passagem pela Seleção Japonesa e jogou a Copa América de 2019, quando o seu país foi convidado a jogar o torneio.

Mais notícias do Flamengo:

Depois de debochar do Flamengo ao vivo, a boa notícia que recebe Arturo Vidal

O motivo que pode gerar punição para os torcedores do Flamengo em Marrocos

“Flamengo demonstra interesse em assegurar a contratação de Shoya Nakajima e estará na iminência de apresentar uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Antalyaspor”, informou o ‘Diário de Transferências’, no Twitter.

O meia atuou pelo Porto entre 2019 e 2020, quando foi camisa 10 e tem um total de 37 jogos disputados, um gol marcado e quatro assistências distribuídas. Na atual temporada europeia, Shoya Nakajima soma dez partidas disputadas pelo Antalyaspor. O meia japonês também tem em seu currículo passagens por Portimonense (Portugal), Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Al-Duhail (Qatar), FC Tokyo (Japão), Kataller Toyama (Japão) e Tokyo Verdy (Japão).

CBF pode aumentar de número de estrangeiros nos clubes

Com a internacionalização do futebol brasileiro, além do investimento em reforços, os clubes estão começando a ter dificuldades com a quantidade de jogadores estrangeiros. Desta forma, os times pediram à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a entidade prepara estudo para avaliar com o Conselho Técnico a possibilidade de ampliação do número de atletas de fora do país por partida, em competições nacionais.

 

Tópicos


Mais notícias