Notícias do Flamengo

Diretoria acerta os últimos detalhes para anunciar mais uma contratação

Agustín Rossi está próximo de assinar com o Flamengo e a intenção é tentar uma liberação imediata

Por Paulinho Moraes

Agustín Rossi está próximo de assinar com o Flamengo e a intenção é tentar uma liberação imediata

O Flamengo está próximo de acertar mais uma contratação. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a documentação está pronta e feita para ser enviada para Agustín Rossi assinar um pré-contrato com o clube carioca. Porém, a diretoria do Mengão gostaria de contar com o jogador já em janeiro.

Os termos estão acertados desde novembro. A intenção é tentar uma liberação imediata, tanto que Marcos Braz e Bruno Spindel tem uma viagem à Argentina marcada para a próxima sexta-feira (06) visando negociar com o Boca Juniors. Para ter o goleiro já no início do ano, o clube carioca teria que pagar uma quantia pelo goleiro.

Mais notícias do Flamengo:

Rival brasileiro entra na disputa com o Flamengo por Juan Quintero

Diretoria do Flamengo está próxima de contratar craque colombiano

A expectativa é que Rossi assine o pré-contrato com o Flamengo nos próximos dias. O vínculo do goleiro com os argentinos se encerra em meados de 2023 e ele já decidiu que não irá renovar. No entanto, o Flamengo mantém cautela, já que o presidente Juan Román Riquelme não costuma facilitar nas negociações.

Inicialmente, o Flamengo fará uma oferta para liberação imediata, contando com o desejo de Agustín Rossi, que aceitaria não receber parte do que tem direito pelo Boca Juniors. Ele chegaria no Rio de Janeiro para a tempo para disputa do Mundial de Clubes, da Supercopa e da Recopa. O objetivo da diretoria é reforçar o elenco antes do Mundial de Clubes.

Marcos Braz falou sobre a situação de Gerson

“A situação do Gerson eu discordo de um monte de análises e situações em relação a ele no seguinte sentido: o Gerson deu certo na Europa. O Gerson fez uma temporada de 11 gols, dez assistências. Contribuiu e muito para o Olympique ir para a Champions. Quando se faz uma análise de que o jogador quanto não quer ficar na Europa é porque não deu certo, eu acho que além de ser rasa, é preconceituosa. O jogador pode querer jogar no Brasil. Um clube em que ele vai se sentir bem, vai ganhar bem, em dia, com possibilidades enormes de ser campeão. Foi isso que aconteceu”, explicou Braz.

 

 

Tópicos


Mais notícias