Notícias do Flamengo

Diretor do Flamengo comenta falas agressivas contra Arrascaeta

Uruguaio que faz tratamento no púbis está convocado pela Seleção Uruguaia 

Por João Silva

Uruguaio que faz tratamento no púbis está convocado pela Seleção Uruguaia 
Uruguaio que faz tratamento no púbis está convocado pela Seleção Uruguaia 
Síguenos enSíguenos en Google News

O fato do Flamengo ter grandes jogadores no seu elenco nos últimos anos, faz com que o Mais Querido incomode muitos rivais. Dessa vez, quem sofreu com ataques foi o craque uruguaio Arrascaeta em uma live do jornalista Mauricio Borges Mano, conhecido como Mano, durante essa última semana. 

Mano, que é corintiano, exagerou ao falar sobre como o time do Corinthians deveria marcar e tratar o uruguaio durante os dois jogos das finais da Copa do Brasil. Segundo o jornalista, os volantes do timão deveriam, cada um, dar um porrada no camisa 14 do Flamengo, por conta da sua lesão no púbis.

Mais notícias do Flamengo:

Ex-jogador toma as dores de atleta do Flamengo e o defende com unhas e dentes
Conselho do Fla libera e o clube fica ainda mais rico


O vice-presidente jurídico e de futebol do Flamengo, Rodrigo Dunshee se pronunciou sobre o caso dizendo que o jurídico do clube irá notificar o jornalista. ‘Jornalista pregando violência no futebol para lesionar um atleta. Para mim, esse jornalista pratica ilícito de incitação pública de crime.' disse em certo trecho.

Após a fala, Mano publicou um vídeo nas suas redes sociais pedindo desculpas. De acordo com ele, quando disse ‘dar um porrada em Arrascaeta' era no sentido figurado, reiterando que nunca foi a favor da violência e que acha o camisa 14 da gávea um craque de bola. Em outra parte da fala Dunshee disse que '…provocar lesão corporal intencionalmente é isso. Flamengo vai notificar esse cidadão para que ele se retrate formal, sob pena de adotar medida judicial’ disse pelo Twitter.

Problema que incomoda o jogador

Arrasca sofre com um problema no púbis e terá que jogar no sacrifício durante a reta final da temporada além da Copa do Mundo. O uruguaio irá fazer um tratamento conservador durante o período final do ano para que não chegue tão prejudicado ao fim do ano que é tão importante para sua carreira, para o Flamengo e também para a Seleção Uruguaia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias