Notícias do Flamengo

Diego critica atacante do Atlético Mineiro

Atacante do rival criticou o Flamengo ano passado 

Por João Silva

Atacante do rival criticou o Flamengo ano passado 
Atacante do rival criticou o Flamengo ano passado 
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última temporada o Flamengo não conquistou nenhum título de relevância no cenário do futebol nacional, mas isso não quer dizer que a equipe seja ruim ou algo do tipo. Um time que venceu quase tudo em 2019 e 2020, é normal a queda de rendimento e se manter no topo é um problema ainda maior.

Vários atletas já comentaram que mais difícil que chegar no topo é se manter nele e com o elenco rubro-negro não foi diferente. Apesar disso, os jogadores têm consciência de que o time precisa voltar a levantar taças e escrever o nome na história do clube como uma das gerações mais vencedoras da história.

Mais notícias do Flamengo:

Saiba quem é o campeão mundial entre os 10 atletas com mais partidas pelo Mengão
Ele saiu do Flamengo e sente saudades de casa, mas pode prejudicar o Mengão
 

Após a eliminação na Libertadores o atacante do Atlético Mineiro, Hulk disse ‘Posso fazer uma pergunta para vocês hoje? Qual time que melhor joga futebol no Brasil hoje? Acho que é o Flamengo. Hoje temos que reconhecer. Estão muito confiantes. Agora, se você pegar de um ano para cá, o que o Flamengo ganhou? Então, infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer’, referindo-se ao ano em que o mengão não venceu uma competição relevante.

Fato esse que ficou engasgado em alguns jogadores e quem se manisfestou ontem foi Diego Ribas, no podcast Fala Brazólio 'Ano passado, lembro que falaram: 'O Flamengo chegou na final da Libertadores, mas não ganhou. Eu falei: 'Não ganhou, mas disputou o Brasileiro, a Libertadores, desde 2017 o Flamengo chega sempre'. O Hulk deu uma declaração, foi infeliz, coitado, quando ele falou: 'O Flamengo está jogando bem o último ano, mas ganhou o quê?'. Agora ele está vendo a dificuldade que é para se manter na disputa, na competição', rebateu o camisa 10 da gávea.

Ano mágico 

O ano de 2022 pode ser mágico para os jogadores e torcedores rubro-negros. Com duas finais a serem disputadas nos próximos dias a ansiedade já começa a bater forte. A primeira batalha será no dia 12 de outubro pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians na Neo Química Arena e a volta será no dia 19 no Maracanã, enquanto a final da Libertadores será no dia 29 do mesmo mês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias