Notícias do Flamengo

Diego Alves, ex-Flamengo, tem lesão e fica com situação deprimente na Espanha

Jogador não deve mais jogar pelo Celta de Vigo 

Por Paulinho Moraes

Jogador não deve mais jogar pelo Celta de Vigo 
Jogador não deve mais jogar pelo Celta de Vigo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Diego Alves, atualmente no Celta de Vigo, está lidando com uma "lesão oculta" que o deixará fora dos gramados até o final da temporada. A informação foi divulgada pela imprensa espanhola, após o clube não ter divulgado o diagnóstico da lesão, mesmo quatro dias depois de confirmar que o jogador estava machucado.

 

Diego Alves, que atuou pelo Flamengo de 2017 a 2020, chegou ao Celta de Vigo em janeiro deste ano, mas ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe. A lesão que o deixará fora até o final da temporada é mais um revés na carreira do goleiro, que já enfrentou diversas lesões ao longo dos anos.

Ainda segundo a imprensa espanhola, a lesão oculta de Diego Alves é no joelho, mesma região em que o jogador havia sofrido uma lesão anteriormente. Com o fim de seu contrato se aproximando, é possível que o goleiro não volte a jogar pelo Celta de Vigo e comece a procurar um novo clube para a próxima temporada.

Diego Alves é um dos goleiros mais experientes do futebol brasileiro, tendo passado por times como Flamengo, Atlético-MG, Almería e Valencia. Ele também já foi convocado para a seleção brasileira em diversas ocasiões, mas nunca chegou a se firmar como titular.

Carreira

Sobre a carreira de Diego Alves, ele é um dos goleiros mais renomados do futebol brasileiro, tendo se destacado em clubes de grande expressão, como o Flamengo, onde conquistou diversos títulos, entre eles a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

 


Mais notícias