Notícias do Flamengo

Diego Alves desabafa sobre poucos jogos em 2022

Goleiro jogou apenas 6 vezes no seu último ano de Flamengo 

Por João Silva

Goleiro jogou apenas 6 vezes no seu último ano de Flamengo 
Goleiro jogou apenas 6 vezes no seu último ano de Flamengo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Diego Alves vive seus últimos momentos com a camisa do Flamengo. O contrato do arqueiro termina em dezembro desse ano e não será renovado pela diretoria. Na atual temporada, o jogador atuou apenas 6 vezes sob os comandos de Paulo Sousa e Dorival Júnior, mas acabou sendo preterido pelos outros goleiros Hugo e Santos.

Em entrevista ao Podcast da Libertadores o veterano de 37 anos desabafou sobre o atual momento que vive dentro do clube ‘Chega o momento. Não somos eternos e temos o nosso prazo de validade no clube. Até mesmo o contrato chega, a idade chega. Eu fico muito feliz do Santos estar vivendo esse momento. Eu vivi esse momento jogando dentro do campo. E hoje ajudo da maneira que posso.’ disse o goleiro.

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei não continuará no Flamengo para a próxima temporada
Uruguaio pode ser opção para o Flamengo em 2023
 

Apesar de várias críticas da torcida e de rumores que existia uma panela dentro do clube, o jogador fez questão de esclarecer tudo isso ‘Estamos aqui para ajudar o clube, o Flamengo, esse é o propósito nosso. Ninguém nunca atrapalhou, nunca fez nada para que o clube desse passo para trás e sempre passo na frente.’ comentou o jogador.

Para finalizar o goleiro exaltou o companheiro de grupo e concorrente da posição, Santos. O goleiro que veio do Athlético Paranaense vive um grande momento no Flamengo e foi exaltado por Diego ‘Acho que foi um acerto muito grande o Santos poder fazer parte hoje do grupo. Fico feliz, de verdade’ finalizou o goleiro.

Multi campeão

Diego Alves chegou ao Flamengo no meio de 2017, com o momento de insegurança do goleiro Muralha que era muito criticado pela torcida. Desde 2019 começou a levantar títulos com a camisa 1 do clube, sendo dois brasileiros, três cariocas, uma Libertadores, Recopa, duas Super Copas do Brasil e nesse ano ainda tem chances de levantar mais uma Libertadores e uma Copa do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias